Capítulo 2

821 108 177
                                    

BRIANA ON

- Vem Briana, Você vai se atrasar pra escola - minha mãe falou entrando no carro

Entrei no carro, coloquei meus fones de ouvido e comecei a viajar nos meus pensamentos. Bom, eu me considero uma garota normal de 16 anos, moro com meus pais e meu irmão Breno que dizem que somos clones com aparências diferentes, eu me aproximei bem mais do Breno depois que o Luan infelizmente foi embora, foi bem difícil pra mim ficar sem ele já que desde pequenos nos tornamos inseparáveis.
Eu e o Luan sempre fomos muito próximos, costumávamos ate dizer que íamos nos casar quando crescermos, eu sempre tive aquele crush de criança nele e tinha até prometido pra ele que ia esperar ele voltar para ficarmos juntos. mas ele acabou conhecendo a Maria e parece que não sente mais nada por mim.

Eu ainda mando mensagem pro Luan todo dia, mesmo as vezes ele demorando bastante pra responder porquê estava com a tal namorada Maria. Eu não ia muito com a cara dela e nem ela com a minha, quando eu e o Luan íamos pra chamada de vídeo ela fazia questão de ficar agarrando ele, beijando, eu achava isso muito ridículo e isso me tirava do sério mas eu tentava disfarçar pelo bem dele.

Particularmente, acho que eu e o Luan estamos nos afastando cada vez mais, uma vez eu até tentei viajar pra ir vê-lo, mas meus pais não puderam ir e nem me deixaram ir sozinha, então tenho que lidar com a saudade dele. De tanto pensar nele resolvi mandar uma mensagem.

Mensagem on

Briana 💫
Hello baby, Bom dia ❤

Fiquei esperando ele responder, mas cheguei na escola e nada, cheguei atrasada, então fui correndo pra sala.
Mal cheguei na sala e o professor já foi passando trabalho e depois atividade. as aulas foram se passando, e depois finalmente tocou para o intervalo, e depois mais duas aulas e finalmente eu cheguei em casa. Tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e desci pra almoçar

Paola: Meninos eu vou sair, não destruam a casa, nem se matem ou os dois ficam em casa no fim de semana. - minha mãe falou seria olhando para mim e pro Breno que não conseguiu conter a risada

Briana: Se o Breno fizer besteira eu posso bater nele?

Paola: Não, e nem ele em você. Ouviu Breno?

Breno: Tá bem - ele revirou os olhos

Depois que a mãe saiu eu subi para o meu quarto e comecei a fazer um trabalho enquanto o Breno dormia, depois que terminei fui para a sala na intenção de assistir série mas o Breno resolveu ouvir música no volume máximo e isso acabou me irritando

Briana: Breno abaixa isso, eu tô tentando assistir - falei gritando por causa da música e ele riu da minha cara e fez que não com a cabeça e começou a dançar na frente da tv, sai pisando fundo e fui pro meu quarto, bati a porta e me joguei na cama. Eu amava o Breno e ele era o cara mais incrível do mundo, mas ele me tirava do sério como ninguém.

Procurei meu telefone e fui olhar o whatsapp do Luan e ele tinha visualizado minha mensagem a horas e não respondeu.

Mensagem on

Briana 💫
Nossa, nem pra responder minha mensagem de bom dia ...

Vi que ele ficou online e vizualizou a mensagem

Luan amor ❤
Por que eu iria responder?

Amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora