terceiro mês.

28 1 0
                                    

O mês que nos conhecemos, meu Deus. Me apaixonei novamente, aquele cabelo meio bagunçado e  aquele sorriso maravilhoso, aaaaaa. Tive a certeza que estava apaixonada.

Ambos estavam nervosos, felizes e blá blá blá.

Tive a possibilidade de experimentar aquele abraço delicioso, tinha a vontade de nunca mais sair de lá, mas aí ele teve que ir pra casa.

Quando ele chegou em casa, falou comigo(como sempre), mas nem falamos do fato da gente ter se visto.

Fui para escola.

Quando cheguei em casa, fui direito falar com ele(como sempre). Mas aí, ele começou a dizer que precisava me falar algo e eu preocupada já perguntei o que era

E ele disse:
-Desculpas, mas entre a gente não vai dar certo, não consegui gostar de você como você gosta de mim e mesmo que não pareça, isso tá me doendo muito. Amo você, mas como amiga.

Porra, isso doeu muito, mas consegui me recuperar. Vamos dizer que eu já estava acostumada com algo não recíproco.

Respondi a ele dizendo:
-Bom, entendo, espero que não mude nada entre a gente e que você seja bastante feliz! Sempre estarei aqui.

Sim, fui fria, não precisava ele saber que eu estava morrendo por dentro e muito acabada por fora, tinha que fingir está bem pra não dizer à ninguém o que tinha acontecido, muito menos para ele.

Meu primeiro coração partido.Onde histórias criam vida. Descubra agora