IS:Mas (S/N) ,vocês nao podem acabar.
(S/N):Quê?Porquê?
IS:Vocês estam a fazer muito sucesso ,todo o mundo esta falando de vocês!
(S/N):Esta brincando?
IS:Nao ,vocês nao podem acabar de jeito nenhum.
Eu saí disparada do gabinete e fui para casa.
Chegando em casa liguei a Yerim para vir aqui a casa e chamar a Nariy ,eu nao liguei a Nariy porque ja sabia que ela nao ia atender...
Elas chegaram em minha casa e explicai o que tinha acontecido.Elas ficaram chocadas e a gente estava falando ,até que recebo uma chamada de um numero desconhecido e atendi para ver quem era:
(S/N):Alô?
Desconhecido?Alô?
(S/N):Quem esta falando?
Desconhecido:(S/N), é o Chanyeol.
Nessa hora eu desliguei a chamada e a Yerim e a Nariy ficaram curiosas:
YM:Quem era?
(S/N):O CHANYEOL!-eu gritando.
NR:ASERIO?
(S/N)O QUE EU FAÇO??
NR:NAO SHEI
(S/N):Como ele tem o meu numero?
YM:NAO SHEI!
(S/N):O que eu digo?
NR:NAO SHEI!
(S/N):VOCÊS SÓ SABEM DIZER ISSO?
NR:Você nao vai poder ver mais o Chanyeol...
(S/N):É verdade ,eu nao tinha pensado nisso!
Passou 2 dias...
Descobri que foi a Sule que deu o meu numero ao Chanyeol ,o Chanyeol ja conhecia a Sule e ela ja sabia o que estava acontecendo ,a Sule é uma das nossa melhores amigas ela nao esteve e nao esta aqui agora porque esta de viagem o o namorado lá o J-Hope dos Bts ,eu amo ver eles juntos.
Tambem descobri que a Nariy estava a namorar o Taeyong dos Nct 127 quando ela me disse eu nao queria acreditar ,a gente simpatisava muito com o Nct 127 eram muitos nossos amigos mas para a Nariy e o Taeyong foi algo mais que isso...
Eu estava meio que namorando com o Kisung por obrigação claro e a Yerim solteirona é que era esperta...
Passou 1 ano e 2 meses
Era mais um dia ,acordei e me arranjei e tudo mais...
Saí de casa e estava a caminho da empresa para ir ter com o Kisung ,sim eu ainda estava com o Kisung ,mas tudo bem eu ja me abituei ,fiquei sem ver o Chanyeol durante 1 ano e nao sei quantos meses ,eu ja tinha meio que esquecido ele, ouvi dizer que ele estava em Turnê ou sei lá o que é mas nem quero saber ,ja nao pensava nele.
Estavano parque de estacionamento a caminho da empresa falando por telefone com a Yerim porque a Nariy era sempre a mesma coisa, e ficamos um tempo falando e depois desliguei porque ela tinha que ir entrei na empresa e fui em direção ao elevador ,porque o Kisung estava no terceiro andar como sempre...
Estava esperando o elevador as portas se abriram e vejo o Chanyeol dentro do elevador ,nessa hora eu queria morrer, continuando entrei no elevador normalmente e toquei no botão 3 já que era o terceiro andar ,eu vi que o Chanyeol estava me olhando ,e de repente o elevador para ,teve uma falha eletronica ,eu estava tocando todos os botoens mas nao funcionava...
Continuo??🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Chanyeol
FanfictionEu chamo-me (s/n) nasci na Coreia mas fui para o Brasil com 9 anos.Eu tive uma infancia muito dificil ,eu sofria bullying na escola por ser coreana.Eu sempre tive o sonho de cantar mas tinha vergonha.Eu voltei para a Coreia com 15 anos tomei coragem...