Véspera de aniversario

19 5 3
                                    

        Faltava 1 dia para o meu aniversário,nunca fui de comemorar aniversários,todas as vezes eu ficava trancada em meu quarto,lendo um bom livro ou assistindo ao um filme,porém dessa vez eu irei comemorar meus 16 anos,e irá ser uma grande festa,meus pais disseram que tem uma coisa muito importante para me dar de presente,não há ninguém mais ansiosa que eu...
        Ouvi a campainha e logo coloquei o cobertor sobre minha cabeça,achei que era um de meus familiares insuportáveis.Minha mãe deu uma batidinha bem suave em minha porta:
         -Tem visita...
         -Obrigada mãe.
         Eu quase pirei,vocês não vão acreditar quem é,ele mesmo,Dylan,o tal menino em que falo variadas vezes do dia.
-Desculpa,reaparecer assim,precisava saber mais sobre você.
-Como assim?!Perguntei constrangida.
-Na verdade a gente só se viu na escola e eu queria ter um pouco mais de afinidade com você.
Minhas bochechas brancas ficaram completamente vermelhinhas,dei um sorriso,que por acaso respondeu sua pergunta.
-Você seria meu par no meu aniversário?!-Perguntei envergonhada
-Claro!!!-Respondeu sem ao menos pensar

Uns 10 minutos depois de sua saída, fui correndo atrás de tudo,nada poderia dar errado,minha mãe por acaso ficou com a cara fechada durante a manhã inteirinha,não sei o que aconteceu...Ela puxou meu pai num canto para conversar,não consegui ouvir nada!!!

-Ela irá com um humano na festa!!!-Susurrou minha mãe.
-Deixa ela aproveitar seu momento!!!

Escutei só o que meu pai disse,fiquei feliz,pela primeira vez com ele,dessa vez ninguém está na minha cola,eu poderei ser uma adolescente normal e ter minha noite de princesa...
E nada poderá abalar!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De repente vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora