Marinette POV
- Tikki... Podemos dar uma saída?
- Claro, Marinette. Aonde quer ir?
- Como já está de noite, pensei em ir ver Paris do alto.
- Você sabe as palavras. -disse e eu sorri.
Em pouco tempo Tikki já havia ganhando minha confiança, algo que é difícil, e em tão pouco tempo.
- Tikki, Transformar!!
Me transformei e fui em direção ao topo da Torre Eiffel.
- A vista de noite é melhor que a de dia... -falei admirando aquele maravilhoso mar de luzes.
- Também acho, my lady. -olhei para o lado um pouco assustada e lá estava ele. Aquele maldito gato. - Calma my lady, não precisa se assustar.
- O que faz aqui?
- Nada. Achei que poderia encontrar uma certa joaninha... E a torre é um monumento público my lady, você não pode me expulsar só por querer.
Ele deu mais um daqueles sorrisos e eu senti meu rosto arder um pouco.
- Okay, se você não vai embora, eu vou. Não seja por isso. -falei me levantando.
- Não! Ladybug! -Ele me puxou me fazendo cair em seu colo. - Fica. Por favor.
- C-Chat Noir! -Eu acabei de gaguejar? -Me solte! Agora!
- Espera... Por favor... Eu não tive um dia muito bom...
- E eu com isso?
- Você me lembra alguém que eu conheço my lady. -disse dando uma pequena risada abafada. - Ela também me odeia.
- Seu amor? -perguntei ficando meio curiosa.
- Podemos dizer que sim. -disse e me soltou. Sentei ao seu lado. - Eu fiz algo ruim a ela... Não me surpreenda que me odeie...
- Hey, gatinho.. Não fique assim. -falei e baguncei seu cabelo. - Sou péssima nesse tipo de coisa, mas acho que o certo a se fazer seria falar algo tipo "não desista dela". -dei um pequeno sorriso de lado.
- Seu sorriso também se parece com o dela. -ele riu. - Obrigado por me ouvir my lady. -disse e beijou a ponta do meu nariz. - Acho que sei o que fazer. Até mais!
Se levantou e pulou a grande torre.
O que foi que eu fiz?? Eu não sou assim!! Posso estar errada e tirando conclusões precipitadas... Talvez... Eu esteja gostando desse garoto mascarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Como Todas - Miraculous
Fanfiction'Eu me chamo Marinette, uma menina como todas as outras, mas tem uma coisa que ninguém sabe... Eu não sou como todas as outras.' Essa historia é um mundo meio "alternativo" de Miraculous, mas só nas personalidade de alguns dos personagens, e em algu...