R E G R A S

718 60 21
                                    

Leia as regras atentamente e caso alguma delas seja quebrada, terá seu pedido anulado

1. P E D I D O S apenas no capítulo de pedidos, N Ã O peça sua capa em nenhum outro lugar ou será ignorado.

2. Só faça o seu pedido se for realmente usar.

3. Disponibilizado apenas para O B R A S    P U B L I C A D A S.

4. Ficha completa em apenas um comentário.

5. Como forma de pagamento eu quero os créditos abaixo da sinopse (Capa feita por MOON GRAPHIXS | By @icrisalmeida ), QUE ADICIONEM O LIVRO ( PREMADES ) A ALGUMA LISTA DE LEITURA e que me S I G A M, Caso contrário teremos um problema colega.

6. Não detalhar muito a forma como você quer a capa pois não garanto sair totalmente como pedido. Se detalhar farei o possível mas não é garantido.

7. Se for querer semelhante a alguma das premades A V I S E.

8. Qualquer mudança nos pedidos deve ser avisado I M E D I A T A M E N T E, no privado ou pelo whatsapp.

9. Comente no post de entrega do seu pedido o que achou, assim saberei se gostou e se não, o quer que mude.

10. O prazo de entregas varia de 3 a 5 D I A S dependendo do estilo da capa. Não me apressem, não consigo trabalhar sob pressão kkkk




E N T Ã O É     I S S O     P E S S O A S

A G R A D E Ç O   A    P R E F E R Ê N C I A

APÓS O CAPÍTULO DE PREMADES SERÁ A FICHA DE PEDIDOS

Obs: Se você não a encontrar é porque ela estará fechada, visível apenas quando disponível.

DÚVIDAS CHAMAR: (88) 9.8125-8468

MOON GRAPHICS |  FECHADO |Onde histórias criam vida. Descubra agora