Uma mensagem podia mudar tudo, um toque do celular poderia _saciar meu desejo... Gostaria de estar te esperando, gostaria de me acalmar e dizer para mim mesma que você logo estará aqui, mas sei que não estará... Sei que vais demorar e me deixar só, apenas comigo e com minhas lembranças... Lembranças boas de um tempo não muito distante...
Fecho os olhos e me lembro de seu toque, seus braços me apertando, suas mãos me afagando, dizendo que vai ficar tudo bem... Que nada mais vai nos separar e que você não vai embora nunca mais. Na minha imaginação eu vou além, me pego beijando seus lábios, aperto meu corpo no seu e sinto que faço parte dele, que pertenço a você e você me pertence também, sinto sua boca em meu pescoço, me arrepio com a leve mordida dada nele, logo escuto sua voz que sussurra em meu ouvido -'' eu estava com saudades''- e logo sinto uma mordida ali também.
Posso sentir que suas mãos me acariciam e que eu estou totalmente a mercê de sua sedutora e lenta dança, que me embala e me leva para um precipício que eu sei que posso me jogar, pois você estará lá para me segurar e nunca me deixaria cair... -'' eu também estava''- sussurro de volta e novamente você toma os meus lábios nos seus, um beijo cheio de saudade, um beijo cheio de entrega... Um beijo apaixonado.
Sinto suas mãos passeando por meu corpo e apertando minha cintura, logo agarrando meus cabelos ou até mesmo estava em minhas costas me arranhando de leve, não importava, eu o queria em todos os lugares possíveis. Continuamos as nossas carícias e sinto sua respiração forte em meu pescoço, o seu corpo suado e necessitado assim como o meu estava....
Eu queria te ter aqui, queria tocar você e queria que você realmente estivesse ao meu lado, mas sou limitada a imaginar e logo minha imaginação é interrompida pelo toque do celular... Meus olhos marejam e eu fico desolada ao me encontrar abraçada em seu travesseiro... Pego então o celular que me tirou de meu lugar feliz... Mas logo sorrio, era uma mensagem... Uma mensagem sua...
'' Eu estou chegando, amor''...
(bom, ahm... para começar temos essa... é... Imaginação? rsrsrs fiquem a vontade para chamarem do que quiserem haha! Não sou lá uma escritora mas gosto de palavras que envolvem e mexem com a cabeça. Mas é isso aí meus anjinhos, obrigada pelas visualizações e bom, por lerem <3 _ps: Não é algo muito grande por ser um ''teste'' rsrsrs, (; )
YOU ARE READING
Desires
RandomUm espaço reservado para: Citações, histórias curtas(de todos os gêneros), poemas e coisas do tipo rsrsrs Sejam bem-vindos e tenham uma boa leitura ;3