_Oi, por que demorou tanto?
_Perdi a hora! Fiquei ate tarde conversando com Justan. Os pais dele estão tentando ver quem fica com a casa. Estava dando uma força para ele.
_Hum. Ta bem, temos prova de álgebra em 20 minutos, e você sabe como o senhor Colem é. Se chegar atrasado menos 5 pontos.
_Então vamos. Acelera hahaha
- Olha quem esta chegando(murmurinhos)
- Ficaram sabendo de mais uma que elas aprontaram?(murmurinho)
_Ignora Bia eles são nossos fãs, só por não terem coragem de se aventurar como a gente, ficam de mimimi.
_Hum, só pode.
Sinal toca, os alunos começam a sair da sala. Liz corre pra conseguir alcançar.
_ Ei, o que houve? - Liz ofegante após alcançar Bia, pergunta.
_Nada, por que?
_Você está estranha.
_Acho que o Justan vai para Nova Yorque ano que vem.
_Ah, mas vocês já conversam sobre isso?
_Não, estou supondo ainda, não tenho certeza - Responde Bia, abrindo o seu armario e Liz escorando em outro a sua frente. - Só que todo o pessoal do time vai para lá...
_Verdade. Fiquei sabendo que Brian, o atancate do time ganhou uma bolsa na 2º melhor universidade de Nova Yorque. Acho que ele conseguiu para Engenharia Aérea. Uma das mais concorridas.
_Ouvi eles comentando isso um dia desses quando estávamos na resenha na casa do Bob. - Bia pega alguns livros e coloca outro dentro do armario, amassa alguns papeis e da uma ajeitada no armario e fecha logo em seguida. - Não sei, ele quer sair daqui, só isso.
Bia, sente o celular vibrar. Tira o mesmo do bolso e vê a barra de notificação. Tem uma mensagem do Justan.
"Precisamos conversa. Tem como me encontrar no estacionamento depois da aula?"
"Sim, terminando minha prova te mando mensagens avisando."
Bia passa a prova quase inteira com a cabeça nas nuvens. Pensando se irá se separar do seu amor. Responde algumas questões suficientes para passar, entrega a prova e sai.
Manda mensagem de imediato ao pisar fora da sala, e comenta Liz com Bia ao chegar perto.
_Será que é sobre isso?
_Não sei, vou la descobrir.
_Ok, depois me manda mensagem falando o que aconteceu.
Ela não ouve, pois está ocupada demais com seus pensamentos, sobre o que Justen quer conversar.
Depois de 10 minutos ele chega com Bob e a namorada dele. Eles se despedem e Bob acena para Bia e ela faz o mesmo.
_Oi? - ela cumprimenta.
_Oi.
_Como esta em casa?
_Do mesmo jeito, insuportável.- ele responde.
_O que queria conversar?
_Como você sabe ano que vem termino e quero sair dessa cidadezinha, acho que não vai dar muito certo namoro a distancia. Ainda mais você que chegou agora no segundo grau. Nova com seus 16 anos.
Ela quando começa a imaginar onde ele quer chegar, começa a encher os olhos de água. Quando ouve a palavra desmorona no mesmo instante.
_Quero terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase perdida
RomanceUma jovem comum a todas as outras de uma cidadizinha perto de Nova Yorque começa uma aventura para descobri seu passado após sua amiga ter achado uma carta misteriosa nas coisas da sua mãe . Será o que tem em seu passado? Porque sua mãe escondia ess...