Cap 1

15 3 0
                                    

Paula
5:30 15 de Dezenbro
Trinn trinn

Eu:aaaaaah pohaaaa. Bom oieee pra vocês tão boiando neh, e que eu tenho raiva dessa porcaria chamado despertador😠e essa porcaria me assustou então eu o joguei pela janela e caiu na pecina, bom vamos voutar para a Historia.

paulo:QUE FOI PAULA, OQUE ACOMTECEU. Diz meu irmão lindo e gato entrando pela porta correndo, eu fico queta e ele vem até mim ofegante, e olha pela janela e começa rir.

Paulo:hahahahahaha, nao acredito nisso hahaha.

Eu: cara sai do meu quarto vei para de rir meu.

Carlo(pai): FILHA O QUE FOI.
diz meu pai entrado que nem o Paulo aff mais um.

Paulo: hahaha tua filha e doida hahaha ela......

EU: ela nada, vasa daqui os dois. Falo enpurrando os dois pra fora.

Bia(Sub): teu irmão e um cu

Eu:comcordo aff.

Bom depois que eu tranco a porta. Vou direto para o banheiro faço minha nessecidade e banho e depois vou para o closet e coloco essa roupa👇👇

Depois faço uma make bem basica so passo lapis de olho deliniador e rimel, depois vou para a cozinha e la esta meu irmão e meu pai e meu mano da uma olhada pra mim e começa a rir e meu pai faz a mesma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois faço uma make bem basica so passo lapis de olho deliniador e rimel, depois vou para a cozinha e la esta meu irmão e meu pai e meu mano da uma olhada pra mim e começa a rir e meu pai faz a mesma coisa.

Carlo: vou te que comprar outro despertador. Diz ele dando risinho e eu lanço um olhar mortau para meu irmão, finjo que nao escutei nada e me sento e começo a comer meu pão com nutella hummm.

Carlos: bom filhos eu preciso falar uma coisa muito seria com vocês.

Eu: diga. Falo com a boca cheia e ele faz cara feia e eu engulo a comida.

Carlos: bom e que vamos para londres.

Eu: nossa que coisa mais seria
uma viagem grande coisa.

Carlos: isso nao e uma viagem agemte vai morar para la. Derrepente eu guspo tudo na cara do mei irmão.

Eu : so pode ser trolagem essa foi boa pai.

Carlos:isso nao e trolagem, nois vamos morar para la. Ele diz e sai antes que eu pudesse falar alguma coisa e meu irmão ta se linpano.

Eu: nao creio.

Mano: por mim tanto faz o problema e o Nathan.

Eu : e a Fernanda. Digo

Mano:vamos para o colegio logo.

Eu:ok. Fomos para o carro dele e sento atraz porque nois vai passar na casa o Nathan, e meu irmão da partida, chegando la o mei irmão da umas bozinadas e o Nathan sai da casa dele e vem pro carro.

Nathan:oi baxinha oi paulo.

Eu: oieeeee migucho do meu core. Dou um beijo no rosto dele ai ele faz uma careta de dezentendito pelo cimples motivo da gente nao se dar bem sempre ficar brigando bom eu to assin poque talvez numca mais vou velo e vou sentir saudades de brigar com ele.

Nathan: oque você quer? Nutella!ou sorvete?

Eu: olha é que eu to legal hoje mais eu aceito os dois se quiser.

Nathan : ok Paulo para ne um mercado ai mano.

Mano:taaaaa fala. revirando os olhos

Eu:eeeeeeeeebaaaaaaa. Dou mais um beijo no Nathan so que no canto da boca😈 e ele olhar tipo (o demonio entro em você foi?) Paramos no mercado e o meu migucho foi la dentro e depois vouto com um potão de Nutella e uma pote de sorvete cato da mao dele e começo a comer o sorvete hummmm.

Nathan e Paulo: eu tambem queroooooo.

Eu:vai ficar querendooooooo.

Nathan: aaah baixinha da um pouco.

Eu: nao nao e nao. Nathan pula para traz do carro e começa a fazer cosquinha em mim.

Eu: ahahaha para haha

Nathan: então meda um pouco de sorvete e Nutella.

Eu:ahaha nao haha mesmo ahaha.

Nathan:posso ficar horas aqui.

Eu: ahaha tabom hahaha eu ha dou. Ele para de fazer cosquinha em mim e eu dou o sorvete e pego a Nutella, chegamos na escola quando eu ia sair com o pote de Nutella na mão.

Bia(sub) a nao vai ta no pé praga.

Eu:fica na sua Bia.

Voutando, o Nathan puxa o meu braço.

Nathan:primeiro meda um pouco de Nutella.

Eu:nao mesmo. Saiu dali vorrendo e o Nathan vem atraz corro corro e chego onde tem um montao de gente fica mais facil pra mim sksks passo correndo pela as pessoas e entro passo pelo refeitorio e olho para traz e nao tem niguem entao eu vou andando normau até o banheiro e quando eu vou entrar alguem me puxa.

Ate o proximo cap ok



desculpa os erros




"Porque Ele?"Onde histórias criam vida. Descubra agora