Francine
Hoje estou mais do que feliz ! , meu melhor amigo da infância irá retornar para o Brasil novamente , depois de 11 anos . Crescemos juntos , embora eu seja empregada de sua casa; seus pais não tinham distinção de posição social , pelo contrário gostavam até de mim e me pagam uma faculdade , uma das melhores daqui de São Paulo; sou muito agradecida a eles , se não fosse por isso eu realmente não sei o que seria de mim , talvez estivesse jogada a sarjeta com meu padrasto bebum a tira- colo – Não faz nada , bebe o dia inteiro e quando volta é pra vomitar o pequeno quartinho em que eu alugo na favela onde moro em Paraisópoles , é o único lugar onde posso pagar já que nossa casa foi tomada de nós por não ter pago o IPTU quando ainda eu era uma criança e minha mãe ter me abandonado com meu padrasto , nunca mais soube de seu paradeiro e nem sei se ainda me interesso para saber . Nos finais de semana fico aqui na mansão Scozari , e durante a semana eu estudo , quase não tenho tempo pra nada , minha vida é uma eterna correria , mesmo assim divido meu tempo em dar uma passadinha em casa , deixar comida pro mala sem alça do meu padrasto e limpar sua bagunça que parece não ter fim , - Não tenho obrigações com ele , mas também me dá muita pena deixa-lo ao Deus dará . Pra minha sorte ainda tenho minha madrinha Ester , foi ela quem cuidou de mim desde que fiquei órfã .
- Vai limpar o quarto do garoto e deixe de ficar com essa cara de boba sonhadora – Recebo um peteleco na minha testa de dona Ester , me fazendo sobressaltar, já que estava debruçada no corrimão da escada pensando na vida .
- Eu já limpei e arrumei tudo , até mesmo os quartos de visita – Minha madrinha me estreita os olhos enquanto eu sorrio com minha sobrancelhas arqueadas massageando o lugar em que ela bitocou .
- Acho bom – Resisto a vontade de revirar meus olhos . As vezes ela é bem mandona – Está ansiosa para revê-lo não é ? – Sorrimos uma para a outra em cumplicidade
- Sim , já faz tanto tempo . Nem sei se ele vai me reconhecer ainda – Dou de ombros me balançando no meu lugar
- Se lembra sim , com certeza ! . Meu menino é um bom garoto , e já deve estar um homem feito e muito lindo – Ela me olha com interesse me futucando as costelas
- Deixa só o Edgar ouvir isso – Me refiro ao meu namorado
Minha madrinha bufa com cara de reprovação , ela não gosta nenhum pouquinho dele , diz que o coitado é um encostado . Eu não vejo mal algum e ajuda-lo com o pouco dinheiro que ganho , já que ele nunca consegue um trabalho e ainda tem que cuidar de sua mãe que é muito doente .
- Me pergunto todos os dias , o que voc ê vê nesse moleque ! – Vou pra protestar mas ela me cala com um dedo em riste – Ainda vai se decepcionar com esse cara , e depois não diga que não avisei – Me emburro cruzando meus braços
- Para de me rogar praga madrinha . Deus me livre ! , eu o amo e ele me ama e fim de papo – Não gosto que falem mal do Edgar se ele não pode se defender .
Ela balança a cabeça em negativa pra mim – Espero estar enganada . Agora chega dessa conversa e vamos terminar de arrumar a casa e fazer o almoço , daqui a pouco meu menino chega – Me puxa o braço para acompanha-la enquanto eu rio
- A senhora trata o Alexander como se ele fosse ainda um menino - Ela me da uma olhadela feia
- E pra mim vai sempre continuar sendo , ele sabe que fui eu quem troquei suas fraldas sujas de merda . – Caimos na risada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo o Amor ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceFrancine é uma garota de família humilde , muito pobre , porém é esforçada e mesmo com a vida barrando todos seus sonhos , ela segue em frente . Até mesmo quando seu melhor amigo é quem mais a apoia o jovem e irresistivel Alexander Scozari , formad...