...

64 5 0
                                    

Chegamos na sala sentamos em nossos lugares e ficamos quietos ate que TRIMMMM o sinal tocou, uma montanha de gente dessesperada entra na sala, logo a professora de artes entra.

Prof artes: bom dia, hoje vcs vão fazer um trabalho em duplas.

Kook veio correndo em minha direçao.

Kook: err, bem posso ir com o Jimin?

S|n: Claro que pode acho que vou com o o ...

Yoongi: S|n pode ir comigo? Não vou ficar triste se não quiser.

S|n: Tá vamos.

Eu e o Yoongi fomos pro fundo Jimim e Junkook foram na nossa frente, no trabalho tinhamos que desenhar a sua dupla. O meu resultado do meu desenho do Yoongi foi assim:

Foi um desenho rápido mais desenhei muita concentração achei que ficou muito cute (fofo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi um desenho rápido mais desenhei muita concentração achei que ficou muito cute (fofo). Antes do sinal bater para acabar a aula maostrei pata ele.

Yoongi: Nossa!

S|n: Você gostou?

Yoongi: Amei! Ninguém nunca fez algo assim pra mim.

TRIMMMMM O sinal bate para irmos para casa, kook me olha com uma carinha de como tivesse feito algo errado.

Kook: S|n hoje eu não vou poder ir com VC até sua casa. Não faz mau ne ??

Respondo com a cabeça que não ele acaba intendendo então peguei minhas coisas e fui ao meu armário peguei minhas coisas e fui para casa...

___________________________________
Oi gente Turubom com vcs aqui é a @MinesposadoYoongi eu fiz outro capitulo dessa fanfic ...

Bem essa é uma continuaçao de Meu mio amigo  OK espero que gostem beijinhos tchau.

Um em Um Milhão/ imagine Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora