two ❥

246 40 19
                                    


votem e comentem, me deixem feliz




Lista dos times.

time A;  namjoon, hoseok, jackson, jaebum, jinyoung, luhan, sehun, jongdae,
kyungsoo, kris, bambam, suho e lay.

time B; seokjin, jimin, jungkook, taehyung, yoongi, mark, youngjae, yugyeom, minseok, jongin, tao, baekhyun e chanyeol.

Por que diabos eu tenho que estar no mesmo time que esse garoto?

Assim que todos olham o papel com seus devidos nomes arregalam os olhos até encontrarem Jimin e Jungkook se encarando como se fossem devorar um ao outro.

— Tudo bem, tudo bem. —  Yoongi diz batendo levemente nas costas de Jimin e o levando para longe dali, provavelmente tentando evitar uma outra grande briga.

Jungkook ainda pensava no quão ruim ia ser estar no mesmo time que seu inimigo.

— Ei? Jungkook não é? — Um garoto alto com o sorriso largo se aproximou. — Prazer, Yugyeom.

— Ei, sim... o prazer é todo meu. Parece que estamos no mesmo time, certo? — Jungkook pergunta um pouco surpreso com a aproximação.

— Sim, e eu espero te conhecer melhor. Sabe? Ouvi falarem de você na outra escola.

— Ouviu? E o que falaram?

— Sabe como é, a história de que você e Park Jimin se odeiam é a mais famosa entre as escolas do centro. — Yugyeom sorriu sem jeito. — Não é sempre que temos brigas ou desentendimento já que as regras da escola são bem claras.

— Ah, sim, claro.. Quanto a isso, fique tranquilo, sei que ninguém tem uma boa impressão sobre mim, mas garanto que eu já tô bem grandinho pra continuar brigando com crianças por aí. Ou não.  — Jungkook disse sério.

— Na verdade, eu tenho certeza que você nunca brigaria com alguém se não fosse preciso, então eu entendo o seu lado. De qualquer forma eu espero que possamos ser amigos. Gostei de você, te vejo depois? — Yugyeom abriu um sorriso maior ainda.

O que? ele está flertando comigo ou eu estou a tanto tempo sem ficar com alguém que estou ficando desesperado?

— Claro! Tudo bem, Ah se quiser se juntar comigo e alguns amigos na mesa no intervalo. Pode levar alguns amigos. Tem bastante espaço. Por que eu acabei de convidar o time inteiro de futebol pra sentar comigo? Yoongi vai ficar uma fera.

— Levarei. — Yugyeom pisca e se afasta.

                       (❦)

Assim que anoitece todos vão para seus dormitórios, assim que Jungkook entra em seu quarto se depara com nada menos do que alguém que ele não queria ver. Não queria nunca ver.

— Que merda você está fazendo aqui? — Jungkook encara seu inimigo.

— Caso você esqueça, você divide o quarto com meu melhor amigo, e eu estou esperando ele, e não te devo satisfações. — Jimin dá de ombros.

— SAI DAQUI AGORA. — Jungkook se aproximou do mais baixo que estava sentado na cama de hoseok.

— Ou então o que? — Jimin encarou seus olhos castanhos cheios de raiva.

Eu queria poder dar um soco na cara desse idiota agora mesmo, mas não brigo com crianças certo? Eu vou apenas ignorar esse... cheiro gostoso de morango misturado com mel que ele tem e...

— Hm? — Jimin sorri vitorioso. — O que vai fazer? — Aproximou mais ainda o rosto do maior.

— Só saia daqui. — Jungkook se afasta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hate and... a drop of love | Jikook (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora