ESCONDENDO-SE NAS SOMBRAS

8 2 0
                                    

(JORNAL LOCAL)-E RECEBEMOS A NOTICIA DE QUE VÁRIOS CORPOS DE ADOLESCENTES QUE ESTAVAM SUMIDAS,ESPALHADAS PELA CIDADE DE NOVA YORK,A PERICIA INVESTIGA PARA DESCOBRIR QUEM SÃO AS ADOLESCENTES,E A FBI ESTA A BUSCA DO RESPONSÁVEL PELOS CRIMES.

(CARLY)-Fala serio,eles estão brincando com a nossa cara.Nessa mesma semana,25 adolescentes sumiram.

(HARPER)-Os policias estão em busca dos responsáveis,sabemos que na é uma pessoa só,nem ao menos uma simples gangue de desajustados,quem esta cometendo esses crimes,é algo muito maior,que esta por trás não só desses sumiços e assassinatos.Recebi de informantes secretos,de que uma nova empresa de transporte esta se instalando,em Nova Jersey.

(RILEY)-Precisamos de amostras dos corpos,preciso saber como e quando aconteceram os assassinatos.Eu preciso me infiltrar na operação responsável pela zela dos corpos.Por isso Harper,preciso que você criei um currículo para mim,e envie para a central da policia.

(HARPER)-Já criei,e foi enviado para a central,você começa amanha,13:00 P.M ,não-se-atrase.

(RILEY)-Certo,irei fazer o diagnostico dos corpos,e quero que implante uma câmera no.....

(HARPER)-Garota,tudo já esta pronto,temos uma câmera no seu jaleco,ele tirara constantemente fotos dos corpos,Carly irá investigar a nova empresa fundada,eu,irei olhar as noticias locais,e tudo que esteja envolvido com os assassinatos.

No dia seguinte,Riley foi para o local onde estavam sendo analisados os corpos,vitimas dos crimes,a câmera estava programada para tirar constantemente fotos dos corpos quando Riley entrasse na sala.

(OFICIAL DA DIH)-Doutora,nossos diagnósticos indicam que os corpos foram baleados.

(RILEY)-Sim,entendo.Farei os relatórios senhor.

Naquela tarde Riley observou que os buracos que estava nos corpos não eram de tiros,mais sim foram feitos após a mortes das adolescentes.Então ele começou a analisar o DNA das vitimas,e no DNA avia DHS-02 um tipo de substancia usada para eliminar as substancias inaladas pelas vitimas,e levava uma semana para que todas as substancias fossem eliminadas,e ao analisar os traços sanguíneos,todas as adolescentes foram expostas a doses constantes de diversos tipos de substancia letais ao corpo.Tendo esse resultado,ele então supos de que as adolescentes que andam sumindo estão sendo cobaias humanas.

No dia seguinte durante a manha,as meninas se encontraram,na lanchonete do bairro de onde moravam,la era tranquilo e suas informações estavam seguras lá.

(HARPER)-Recebi as imagens e as xeroquei,estão todas na pasta vermelha.Quais foram os resultados?

(RILEY)-Parece que os buracos feitos nos corpos,não foram os motivos nas quais as adolescentes morreram,na verdade eles atiraram nos corpos após a morte delas.Outra coisa é que foram usadas substancias para desintegrar as antigas substancias que foram usadas,foi confirmado que elas morreram por infecção no organismo,as substancias usadas eram de alto calão e não eram recomendados para serem usadas em pessoas,ou seja cobaias humanas.

(CARLY)-Percebi,que as adolescentes tem entre 15 a 20 anos de idade,ainda jovens.O que significa que podemos ser possíveis alvos.Percebi que eles também sequestram,ou começaram a sequestrar garotas,10 ao norte,5 ao sul,15 a oeste da cidade,depois,eles partiram para sequestros desregularizados,assim não saberíamos onde e quando sequestrariam,também descobri que os sequestros sempre aconteceram ao final do mês,para ser mais exata na ultima semana do mês.Os sequestros sempre acontecem a pontos mais afastados do centro da cidade,assim acreditariam que as noticias não chegariam a Nova York.Após as novidades chegarem na cidade,eles começaram a subornar por fora a policia,o jornal,ate empresas estão envolvidas no caso.

(HARPER)-Certo,primeiro,iremos deixar que os próximos sequestros aconteçam.Assim poderemos analisar como foram,e quando elas acontecem,também iremos observar quando os próximos corpos serão deixados nas ruas de novo,assim poderemos analisar como as vitimas são mortas.Eu irei armazenar tudo no meu computador,e pelo próprio sistema de identificação que eu atualizei,ira encontrar ligações entre as mortes.Precisamos de paciência,a morte dessas adolescentes,serão recompensadas,com a vida das próximas.Devemos ter em mente que também estamos como alvo nesse jogo,por isso precisamos evitar andarmos sozinhas apenas com meninas,na verdade,a escola deve ser o único local para onde iremos sair de casa,a partir de hoje iremos todos de carro ou ônibus para os locais.E andem sempre com o novo celular que criei para vocês,alem deles serem mais revolucionários,a tecnologia é maior,e o rastreador estará sempre ligado,se roubarem,na comida que vocês estão comendo agora,coloquei micro rastreadores,são orgânicos,por isso não faram mal a vocês.Passei a noite,projetando e planejando tudo que precisaríamos para essa missão.Quero que entendam de que esta missão,esta missão arriscara nossas vidas,isso,é caso de vida ou morte,por isso não estraguem tudo.

(CARLY)-Não teremos mais liberdade,isto é certo,por isso passaremos o dia todo depois das aulas,estudando e analisando o inimigo,mais para isso precisamos de um local secreto para nos reunirmos e ......

(HARPER)-Já resolvi isto também,segunda vocês receberam por um e-mail que sera deletado apos o envio da localização do local.

(CARLY)-Isto tudo esta infernizando nossas mentes,mais pra tudo,precisamos realizar sacrifícios,e este será o nosso.


SPY GIRLSWhere stories live. Discover now