quem?
Oie você é a garota das fotos do grupo cover?
22:05Lisa
Oie , sou sim e quem seria você ? 22:06quem?
Eu sou a loca que surtou porque tinha grupo cover na minha cidade, prazer Rosé ^^.
22:06Lisa
BERRO QUE VOCÊ É DA MINHA CIDADE
22:07Rosé, socorro
Calma moça bonita rsrs.
22:07Lisa crusha
É meio difícil alguém que goste de kpop por aqui na cidade, desculpa o ataque.
22:08Rosé
Sem problemas moça, suas fotos parecem profissionais eu poderia dá uma olhada em mais fotos?
22:08Lisa crusha
Claro que pode vê mais , mas eu não diria profissionais sabe? São apenas fotos para o jornal da escola não são grande coisa.
22:09Rosé
SUAS FOTOS SÃO ÓTIMAS, você tem jeito pra isso é para dança também rsrsrs.
22:09Lisa crusha da escola
Como sabe que eu danço?
22:10Rosé talvez seqüestradora
Não muda de assunto quero vê as suas fotinhas.
22:10Lisa
22:11
Rosé talvez assassina
Suas fotinhas são ótimas como eu falei, sempre estou certa.
22:11
Rosé talvez assassina
BERRO QUE VOCÊ CONHECE O TAEHYUNG.
22:11Lisa, talvez amor da minha vida
Eu fotografo o grupo quando acontece eventos de apresentações então eu vivo no pé deles, então sim , eu conheço eles um pouco .
22:12
Lisa amor da minha vida
Queria conhece mais o crush Jungkook pena que ele não sai de perto do Jimin, eu entendo mas eu queria chamar o Jungkook para sair .
22:12
Rosé talvez assassina
GRITO, Lisa hetero, essa frase não faz sentido mas tudo bem, acho que não te contaram não é? Kskdkskdks,desculpa mas é que tá meio óbvio demais.
22:13Lisa amor da minha vida
Óbvio? Como assim? E eu sou hetera sim.
22:13Rosé talvez assassina
Bom, o Jungkook é gay, a escola toda sabe disso ele namora o Jimin, e já o seu "sou hetero".22:14
Lisa amor da minha vida
Eu não acredito, você é a Rosé que pegou a Jennie na festa a fantasia da Jisoo em 2015? "A foda inesquecível " da Jennie?
22:15Rosé "A foda"
Eu mesma Lalisa, você nunca percebeu uma ruivinha olhando pra você no intervalo? Você é minha crush desde o 2016, depois daquele beijo não tem como esquecer você rsrs.
22:15Lisa amor da minha vida
QUE PORRA DE BEIJO? EU SOU HETERO
22:16Rosé stalker
Não pareceu com aquele beijo, eu posso fazer você lembra, foi a 5 meses atrás você não estava bêbada antes de me beijar, você quis Lalisa você está desejando aquilo a muito tempo. Eu tenho que ir agora mas podemos conversar quando quiser Lalisa rsrs.
22:16Lisa futura namoradinha
QUE ? VOLTA AQUI E ME EXPLICA ISSO MELHOR
EI
VOLTA
22:16
talvez eu não tenha esquecido dos seus lábios
22:40
ISSO FOI A JENNIE, VOLTA
22:40
VOCÊ ESTÁ LENDO
The pictures [Chaelisa Texting]
FanfictionLisa acabou de entrar em um novo grupo sobre k-pop no WhatsApp e para conseguir amigos ou amigas no grupo mandou fotos do membro de um grupo cover de sua escola, ela só não poderia imaginar que alguém de sua escola estaria no grupo, alguém não, uma...