picture five: "Lalisa, você não está bem"

264 19 2
                                    

P.O.V
Jisoo

Eu estava sentada do lado de fora da sala de fotografia esperando Lisa, ela estava estranha mais de quatro semanas. Lisa tem aparecido com um rosto cansado e com grandes olheiras fundas e escuras, quando vejo ela no horário do almoço pergunto se ela está bem e ela apenas responde "sim" e faz um pequeno sorriso até parece que sorrir cansa ela também.

Lisa também está faltando as aulas, só aparece para as aulas de fotografia, mesmo que os meninos do grupo que ela é fotografa estejam de ferias ela vem trabalhando mais que o normal. Lalisa não atende mais minhas ligações e nem da Jennie, aparentemente também tem ignorado a Rosé, elas brigaram ontem enquanto a Lisa mais brincava com a comida do que a comia. Rosé gritou com ela por ela não está comendo mais, Lisa apenas repetia que estava bem e Rosé estava louca, logo depois eu briguei com ela, eu gritei com ela segurando meus punhos para baixo e olhando para baixo também, eu tentava segurar minhas lagrimas, porque eu sabia exatamente o que estava acontecendo e não queria acreditar que aquilo estava acontecendo novamente.

Jennie me tirou de lá, e me levou para o banheiro ela também sábia o que estava acontecendo e tentou me acalmar, ela limpava minhas lágrimas e me beijava para me acalmar, logo ela desmoronou também. Depois que finalmente consegui parar de chorar olhei para Jennie e falei.

- N- não podemos perde-lá Jennie. - falei tentando não gaguejar e segurando.
- Nós não vamos perde-lá, nós vamos cuida dela, ela precisa fica aqui com a gente.

Depois daquele dia a Lisa ficou mais estranha e com aspecto mais doente, quando ela aparecia na escola sempre desmaiava por falta de comida ou cansaço, e sempre falava a mesma a coisa quando a enfermeira a perguntava se estava bem depois do soro "eu estou bem, stress escolar" e sorria, logo depois de ela responde pela decima vez aquilo para mesmo enfermeira falei.

- Lalisa, você não está bem.

E começamos uma discussão, a mais de uma semana que eu não vejo a Lisa, sempre quando eu e a Jennie apareciamos na casa dela a mãe dela respondia a mesma coisa "estava ocupada", ou "está doente". Eu e a Jennie nunca gostamos da mãe da Lisa, desde que o pai da Lisa morreu quando ela tinha 9 anos a mãe da Lisa colocou toda a culpa na Lisa, por a Lisa está no carro onde aconteceu o acidente e ela não sofrer nenhum arranhão e o pai morrer no impacto do carro com a árvore.

A Lisa quando volta para a escola não conseguia fala comigo ou com a Jennie, mas depois de 2 meses ela falou com a gente como nada tivesse acontecido como se tudo aquilo fosse apenas um pesadelo ruim, e ela apenas tivesse acordado naquele momento. Ela sorriu para todo mundo como nunca tinha sorrido antes, mas um dia na educação física quando ela estava trocando de uniforme eu pude vê roxos em seus braços e ela magra como um palito. Eu cheguei perto dela e toquei em seu ombro  e não falei nada mas ela logo falou palavras que nunca acreditei.

-Jisoo, eu estou bem, não se preocupe está bem?-ela fez uma pausa e respirou fundo- Eu cai e estou um pouco doente apenas isso. -fez um sorriso fraco .

Eu a abracei com tanta força que ela chorou em meu ombro enquanto repetia " a culpa é minha mesmo Jisso!? Eu fiz ele morrer!?" eu repetia que não a culpa não era dela e de ninguém. Ela limpou as lágrimas e falou.

-Vamos para educação física -com um sorriso fraco continuou- Vamos ser pegas assim.

Depois daquele dia Lisa vivia estranha mas com o mesmo sorriso, mas quando ela ganhou  de presente da prima distante dela uma câmera pareceu que a vida dela se iluminou um pouco.


obrigado pelas 200 vizualizações :) e me desculpem por demorar pra atualizar :(

The pictures [Chaelisa Texting] Onde histórias criam vida. Descubra agora