🔥Regras Gerais🔥

2.4K 314 141
                                    

🔥ㅤ ㅤ ㅤ ㅤREGRAS!

1. ㅤObras da primeira grade devem ser lidas de domingo a terça (ou quarta, depende do Reino), da segunda grade deve ser lido de quarta a sexta, sinta-se livre para ler fora do dia, mas tenha em mente que não será contado.

2. ㅤComentários monossilábicos como "haha", "mds", "kkk", emojis e etc não serão contabilizados.

3. ㅤPrólogos, apresentações e afins, só serão contados como um dos "capítulos" de leitura caso passar de 500 palavras, fora isso, serão desconsiderados.

3.1 Comentários respondendo comentários de outras pessoas não são válidos.

3.1.1 É obrigatório que deixem no MÍNIMO SEIS COMENTÁRIOS por capítulo.

4. ㅤCaso o leitor não arque com as suas responsabilidades (leitura diária) e não tiver justificado, este levará penalização e ficará uma semana (sendo ela a seguinte) fora do rodízio.

5. ㅤCríticas negativas no comentário resultará em penalidade.

ㅤㅤ5.1. ㅤCaso receba uma crítica saiba INTERPRETAR, existem aquelas que servem para o seu crescimento, e sim, podem vir de forma "dura" do leitor, se ficar insatisfeito com tal, chame-o no PRIVADO.

6. ㅤToda forma de indignação e discussão social é permitida nos grupos (reinos e principal), desde que seja algo saudável.

ㅤㅤ6.1. ㅤPolítica, religião, lgbt+ e afins.

ㅤㅤ6.2. ㅤCaso tais conversas resultem em alguma discussão séria, favor tratar no privado do @.

7.ㅤSEM TRETA! Quem começar com indiretas, grosseria ou discussão desnecessária, levará penalidade sem AVISO prévio.

8. ㅤDIVULGAÇÕES (com link's) apenas liberadas aos SÁBADOS, ou quando o grupo entrar em hiatus (pausa).ㅤ ㅤ ㅤ

9. ㅤNão vaze nada nos grupos, será ban sem contestação.

10. ㅤConteúdos explicitamente pornográficos(🔞) NÃO SÃO PERMITIDOS. Caso aconteça de enviar este tipo de conteúdo, é ban.

11. ㅤCaso saia do grupo sem esclarecer o motivo a um ADM, ficará vedado a participar da lista novamente. O GRUPO NÃO É UM JOGUINHO DE ENTRA E SAI.

Obs: seu livro precisa ter parágrafos separados para uma boa leitura e um bom envolvimento com os comentários dos outros membros.

Ps¹: você precisa ter no mínino 8 capítulos postados, ou duas obras que somam o valor de 8 capítulos postados.

Ps²: para participar você precisa ter acima dos 14 anos.

📍 Dúvidas? Comente no tópico que não entendeu.

TROCAS DE LEITURAS●Projeto NêmesisOnde histórias criam vida. Descubra agora