Qual é,  em pleno século 21 e essa hipocrisia não vai acabar?  Não!  Acho que daqui pra frente com certeza irá piorar.  Mulheres morrendo pra seguir o padrão da sociedade,  eu poderia dizer " você é linda " " não precisa mudar pra agradar ninguém " mas eu seria hipócrita. Porquê eu falaria isso em vão...  Para de falar coisas do tipo porquê só vai piorar a situação!  Se você não sabe o que dizer não  abre a boca pra falar coisas sem sentido.  Adolescentes sofrendo depressão e se cortando e você falando que é " drama "se uma pessoa está com depressão e você fala isso só vai piorar!  Você não é psicólogo então não fala nada.  Porquê ao invés de você falar sem saber ou então julgar sem saber você não pesquisa sobre o assunto?!  Vamos parar de hipocrisia e vamos ter uma sociedade melhor..  Se você não passa por isso NÃO JULGA A PESSOA você não sabe como ela se sente ! Crianças sofrendo bullying,  negros sofrendo racismo, mulheres sofrendo assédio,  gays, lésbicas,  e etc...  Sofrendo homofobia. Não seja uma pessoa de mente fechada,  respeite as escolhas das outras pessoa...  Na vida precisamos de duas coisas : educação e respeito.  Sem isso você não é ninguém ! Ok,  então vamos repetir com a amiginha : MENOS HIPOCRISIA MAIS RESPEITO MENOS JULGAMENTO MAIS COMPREENSÃO.  Tenha uma boa noite!

- Maria Rita

Poetizando o Poema Onde histórias criam vida. Descubra agora