×[(1)]×

7 3 7
                                    

  Maísa Fernandes era o nome da menina que o Ryan Enrik gosta. Ele não se dá ao lucho de ficar perto dela. E a conhece muito bem, sem mesmo os dois nem ter falado se quer uma palavra um com outro. E ele pra acabar ainda não se considera um Stalk. O Ryan Enrik é um garoto com uma aparência sombria mas sua personalidade é só um tanto séria demais.

  —Rana chama o seu irmão! - falou a mãe do Ryan Enrik. 

  —Ok mama! - a pequena fala com o seu sorriso meigo e sai em retirada para o quarto do seu irmão.

  O Ryan se encontrava anotando alguma coisa em um caderno preto. Seu quarto se encontrava sem nenhum pertence do mesmo tudo já estava na mala e na mochila. Ai você se pergunta... “Mudança?” que nada eles estavam indo para zona segura. Pós na cidade próxima a eles estavam sendo atacados por pessoas infectadas a uma doença gravíssima.

  —Mano vamos! Mama o chama. - a mesma pulava junto com o seu urso de pelúcia nos braços. (O que está na mídia.)

  — Sim. - ele fecha seu caderno e dá uma última olhada em sua janela que estava aberta e antes que ele saísse do quarto ela a fecha.

  Os dois desceram a escada e se depararam com a porta da frente aberta.

  — O pai e a mãe devem tá lá fora! - falou a pequena alegremente.

  — Fica atrás de mim. - ele fala ao reparar o alvoroço na rua a frente de sua casa.

  — Correm eles estão vindo!! - falou alguns da multidão que se encontrava em total pânico.

  — Eles? - a pequena que não se sabia de nada pergunta.

 

_____________________________

Oi! Sou á _Nany_
Espero que tenham gostado!
sua estrela;3★
E seu comentário.

~Um Fim De Se Esperar~Onde histórias criam vida. Descubra agora