×[(2)]×

6 3 4
                                    

  Um tiro se propaga sobre o local assustando a todos que corriam a todo vapor mas quem pensa que eles pararam, continuaram a correr foi então que o Ryan saí de sua casa cautelosamente e repara no chão um homem um tanto estranho morto.

  — Alí Enrik! - a pequena aponta para a casa do outro lado.

  Eles avistaram seus país a ajudar a outra família que claramente é os da Maísa. Eles chegaram perto dos mesmos que corriam para lá e pra cá.

  — O que aconteceu? - perguntou o Ryan a sua mãe que estava de seu lado.

  — Parece que o filhos gêmeos da Florinda estão doentes. Eles estão querendo leva-los para um hospital.

  — Mama... E a nossa viagem? - Pergunta a pequena abraçando a mesma.

  — Nós vamos... Mas primeiro vamos ajudar os necessitados.

  O carro da família do Ryan era uma van e como a família da Maísa só tinha uma moto eles eram de ótima ajudar.

  — Já colocaram seus pertences na van? - perguntou o pai dos mesmos.

  Os dois negaram ao mesmo tempo.

  — Então peguem logo suas coisas e coloquem lá que já estamos indo.

  — Quer que eu ajude linda! - falou Maísa pegando a pequena e colocando no colo.

  — Se puder... - falou a Rana fofamente.

  — Não acho que precise... - falou Ryan pegando a Rana e colocando no chão.

  Ele pega a mão da sua irmã e atravessa a rua movimentada. Ele olha mas uma vez para o cara morto no chão.

  — Mano tem alguém lá dentro de casa.

  — Melhor nós tomamos cuidado.

  Saio Ryan em direção a sua casa.

~Um Fim De Se Esperar~Onde histórias criam vida. Descubra agora