N (vixx)

574 16 1
                                    

Tudo parecia perfeito, era aniversário de namoro de vocês dois, você havia preparado o jantar preferido de Hakyeon, e tinha uma surpresa para ele, que você tinha quase certeza de que ele iria adorar. Havia comprado uma lingerie vermelha e um par de algemas. Estava tudo pronto, e você estava bem nervosa. Aquela noite tinha que ser perfeita. Em poucos minutos Hakyeon chegou, estava tudo a luz de velas aromáticas, você sabia que ele gostava dessas coisas.
  - S/n ? Você fez tudo isso ? -ele não conseguia conter um sorriso, e nem você -
  - Sim!! Feliz aniversário de namoro, oppa -me jogo em seus braços, e dou um beijo intenso-

Nós comemos, conversamos sobre o meu dia, sobre os compromissos que o vixx teria essa semana.

- Depois de jantar, eu tenho uma surpresa para você, oppa.
- Surpresa para mim? -ele me olha confusa - acho que vou gostar disso
- Ah, eu aposto que vai.

Após o jantar peço pra ele me esperar no quarto vendado, entro no mesmo, vestindo a lingerie que havia comprado, retiro a sua venda.

- Isso é pra mim ?  - assento com a cabeça, corando um pouco - você é realmente incrível - Ele junta seu corpo ao meu, causando vários arrepios pelo meu corpo - mas sabe que essa lingerie não vai durar muito tempo, neh
- Sei sim, oppa, essa é a intenção.

Em um movimento rápido, você estava por baixo dele na cama, e ele te encarando com um desejo nos olhos, aquele olhar que conseguia te deixar molhada bem rápido, seus lábios foram de seu rosto para seu pescoço, deixando leves marcas que custariam para esconder, sem se importar muito, ele tira a parte de cima da lingerie, e fica lhe observando, lhe fazendo cotar um pouco
- Não sinta vergonha, você é linda e seu corpo é maravilhoso. - ele faz uma trilha de beijos da sua barriga até às suas coxas, deixando algumas mordidas ali mesmo e te olhando com um sorriso safado no rosto. Ele retira sua calcinha com a própria boca, te deixando completamente sem nada, te olha no olho e coloca um dedo em você, te fazendo gritar pela surpresa, ele coloca o rosto na curva do seu pescoço e deixa marcar enquanto trabalha com o dedo em você, logo ele coloca outro, te fazendo soltar outro grito, gemidos baixos era o que se ouvia no quarto, ele desce fazendo uma trilha de beijos pelo seu corpo até suas partes íntimas, retira os dedos antes de vocês chegar ao ápice, te fazendo soltar um gemido em reprovação, ele coloca os dedos na boca e te olha.
- Você tem um gosto ótimo!

Ele te encaixa em sua cintura e te puxa para o seu colo, testa com testa, uma mão segurando firme a sua cintura e a outra em seu cabelo, te puxando mais para si. Ele te penetra, fazendo você jogar a cabeça pra trás gemendo baixo, ele encosta a testa na sua, as respirações ofegantes, ele mordendo seu ombro, tentando segurar os gemidos, mas sem sucesso, o cheiro de sexo já circulava pelo quarto, você gostava daquilo, sabia que ele era o melhor dentro de quatro paredes, era o melhor em tudo, cada vez ele aumentava a intensidade das estocadas, tem fazendo gemer alto o suficiente para os vizinhos ouvirem, mas quem disse que vocês se importavam, você estava quase chegando no ápice, ele deita te deixando por cima e dita os movimentos, te fazendo chegar ao ápice junto a ele. Você caí sobre o peito nu dele, totalmente exausta e com a respiração acelerada. Ele faz um carinho gostoso nas suas costas, enquanto tenta acalmar a respiração ofegante.

- esse foi o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida, jagi - respirações controladas, vocês foram tomar um banho onde aconteceu um segundo round -

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora