Eu já estava em casa,liguei pra minha mãe e ela foi me buscar na escola toda suja,ela perguntou no carro várias vezes o que aconteceu e eu não queria responder,resolvi guardar pra mim mesma. Ja era tarde da noite,eu não conseguia ficar em nenhuma rede social,no facebook meu vídeo estava em todas as páginas,minhas fotos coberta de macarrão estavam sendo retweetadas no twitter a cada 5 minutos,gifs meus no tumblr,me colocavam em grupos do whatsapp para me zuarem,então eu tive uma idéia se Kylie fez eu passar vergonha,por que não fazer ela passar vergonha? Foi então que eu tive uma excelente idéia,fui dormir,acordei cedo,fiquei na janela esperando minha mãe ir para o trabalho,quando ela saiu peguei todo dinheiro do fundo de emergencia pois realmente era uma emergencia,fui até o centro da cidade fazer algumas compras,comprei câmeras,um binóculos,uma lousa branca,uma caneta de lousa preta,eu até compraria de varias cores mas não tinha tanto dinheiro assim. No outro dia era sexta-feira e eu estava quase pronta para executar meu plano,assim que cheguei na escola fui no banheiro,coloquei uma câmera exatamente no banheiro onde Kylie e Quanzil ficavam para disfarçar a câmera coloquei alguns papéis higiênicos,acho que eles não iam perceber mesmo de qualquer jeito,eu ia colocar câmeras em outros lugares mas eu sei que alguém iria me ver as colocando,mas tinha um detalhe,a escola abria nos fins de semana por causa dos treinos dos garotos e dos jogos,se eu fosse la sábado cedinho nada poderia dar errado,no dia todo de aula ocorreu o mesmo lero lero de sempre,me zuaram,riram de mim,jogaram coisas em mim,estavam todos me deixando pra baixo,mas isso não iria durar,não até eu dar a volta por cima.
Sábado era cedo demais e eu ja estava em pé,era hora de ir executar meu plano,cheguei na porta da escola e esperei todos os jogadores entrarem,assim que entraram fui logo atrás,coloquei câmeras no vestiário das líderes de torcida perto do armário da Blanca e da Tex,e fui colocar no vestiário dos jogadores,eu estava terminando de instalar as câmeras quando ouvi uma voz–Eu disse cara,e ela falou que ia pedir pro sucessor do pai dela mas que não dava certeza
–Você tem que pegar firme com ela cara,ela normalmente não faz nada se você não der nada em troca
Eram Brad e Edson conversando,me escondi embaixo de um dos bancos do vestiário,eu sei ótimo lugar para se esconder,mas rezei para que eles não me vissem
–Eu sei cara,e ela é totalmente foda-se pra essas coisas você me entendeu? Ela só se importa em fazer tudo pra ela mesma,a garota não faz caridade não.-disse Brad
–Eu sei,mas ela quando faz algo,faz certo,sem desacerto,sem vacilar com ninguém,se ela falo que ia fazer,ela faz desde que ganhe a parte dela,bom pelo menos todos os favores que ela fez pra mim foi assim.-falou Edson
Não perdi tempo e comecei a filmar,bom sei que não ia dar pra ver nada na filmagem mas pelo menos ia dar para ouvir a conversa,e aliás de quem eles estavam falando?
–No dia da festa,ela disse que não ia ir porque não eram negócios dela,e disse que os dois garotos também não eram do "Nuevo Cartel de Juárez" .-disse Brad indignado
–Ela está certa Brad,e você sabe como ela é,se não envolve a família dela,ela não se importa.-respondeu Edson
–Ei vagabundos,de volta pro campo,acha que só porque são as estrelas do time vão ficar numa boa?.-disse o treinador gritando
Eles voltaram correndo para o campo,sorte que não me viram,terminei de instalar a câmera lá e fui pra casa chegando em casa pesquisei no Google o que seria aquele tal de "Nuevo Cartel de Juárez" e vi que era um Cartel de Drogas chamado "Cartel de Juárez",um dos maiores do México,que foi criado pelo segundo traficante mais rico do mundo Amaro Fuentes que foi morto e logo depois disso o Cartel fechou,mas anos depois voltou a ativa com o nome de "Nuevo Cartel de Juárez",foi quando raciocinei tudo,Blanca no dia da festa estava no quarto de Quanzil mexendo nas drogas com Brad mas ela não saiu junto com eles e o sobrenome dela é Fuentes,Blanca é filha de traficante,sei que vai parecer uma piada bosta mas agora sei porque o nome dela é Blanca,por causa que cocaína é branca,eu sei foi uma bosta de piada mas ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheer Code
Teen FictionUma adolescente recém chegada no colégio sonha em entrar para a equipe de líderes de torcida mas nem tudo sai como o planejado.. e ela acaba descobrindo o que se passa dentro de todo esse universo TUMBLR COM FOTOS DO DREAM CAST E CURIOSIDADES SOBRE...