Coloquei meu vestido preto coladinho meu salto prata um brinco de argola fiz uma maquiagem marcada nos olhos e um batom nude na boca , coloquei uma meia calça cor de pele , passei chapinha no meu cabelo apenas para diminuir o volume e deixei ele solto de lado .- ouvi vozes na sala, com certeza os meninos já tinham chegado, desci e vi meu pai , o tio Luís, Enzo, magrin e um meninos tatuado ele tinha cabelo preto e estava de boné vermelho e o típico risquinho na sobrancelha ele tem lábios rosados , até que não é de se jogar fora dá até para dar uns beijos, meu foco é o Enzo mas... kkkkkkkkk 😈😉
Lucca- até que enfim, achei que tinha descido pelo ralo do banheiro. - todos riram, eu fingi que estava brava. .
Enzo- depois eu preciso bater um papo contigo .
Mirella - pode falar.
Enzo - tem que ser em particular pow. - assenti. Cumprimentei os meninos e logo fui pra cozinha, esquentei a comida que já estava fria , coloquei a mesa, chamei o pessoal e puxei o Enzo lá pra fora pois estava curiosa. Enzo - pow eles vão comer tudo .- eu ri .
Mirella-fiquei curiosa o que você quer falar comigo ?.
Enzo- fiquei sabendo que você brigou com a karina, não quero você se metendo com ela ... - eu não acreditei no que estava ouvindo fiquei morrendo de raiva e interrompi ele falando .
Mirella - para a sua informação aquela garota que veio mexer comigo e se ela vim mexer comigo denovo eu vou bater nela denovo, comigo é assim , bateu levou ! Não tenho muita paciência e muito menos com piranha, não abaixo a cabeça para ninguém nasci de uma mulher, sou mulher e no dia que eu abaixar a cabeça pra qualquer piranhazinha eu me desconsidero MULHER !
Enzo - primeiro abaixa teu tom de voz comigo garota, chegou agora e acha pode falar assim com o dono dessa porra. Segundo com essa mara toda você vai fazer muitos inimigos aqui e eu não vou ficar te defendendo e muito menos os vapor , não pense que só porque te conheço a mou cota não vou te dar salve se você merecer , querendo ou não eu quem mando aqui CARALHO , e quero você BEM longe da karina se você não sabe ela tem PRIORIDADE .
Mirella - abaixa tua bola, tô pouco me lixando pra você e não ligo se você é dono daqui só vou ficar longe dessa biscate se ela não entrar no meu caminho e não ligo se ela tem prioridade por ser mais uma das que fica de quatro pra você - eu me virei pra sair e ele puxou meu cabelo me empurrou forte na parede e fechei os olhos com o impacto.
Enzo -tira uma com minha cara denovo pra você ver se eu não te meto bala. - eu olhei no fundo dos olhos dele e sorri maliciosamente .
Enzo -MALDITA . - ele me puxou para um beijo quente e com muita pegada eu me rendi totalmente a ele naquele momento ele subiu meu vestido desceu minha meia calça mais eu o parei
Mirella - temos que voltar lá para dentro me ajeitei e ele deu um soco leve na parede
Enzo - ah morena quando eu te pegar vai ser POUCAS - eu apenas ri e assenti entramos e todos já haviam comido e ido para pracinha tomar sorvete foi muita tentação jantar com ele sem fazer nada de mais porém eu consegui 💪. - Após o jantar me levantei e retirei os pratos e fui lavar a louça , senti braços me envolvendo por trás e o perfume dele invadiu o ambiente, eu não disse nada ele também não é ficamos só assim abraçados até eu terminar de lavar a louça, quando terminei virei de frente pra ele que me puxou para um beijos carinhoso e naquele momento me senti e amada e protegida, mas... invadiu meus pensamentos ele dizendo que a karina tinha prioridade. Empurrei ele forte o mesmo me olhou sem entender.
Mirella -acho que sua prioridade não vai gostar disso . - ele se recompôs do empurrão e apenas senti um estalo no rosto , eu coloquei a mão a onde ele tinha batido e sem pensar retribui o tapa , ele me olhou incrédulo e começou a gritar .
Enzo - VOCÊ TÁ MALUCA? - ele rapidamente tirou a glock da cintura e apontou na minha direção, eu fiquei em choque mas não demonstrei
Mirella - ATIRA VAI ATIRA PRA MOSTRAR PRA ESSE MORRO TODO QUEM COMANDA AQUI ATIRA VAI ENTÃO ATIRA SE VOCÊ TIVER CORAGEM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Na Favela
FanfictionMirella é uma menina com pose de mulher, marrenta ,decidida ,brava mais também amorosa ,frágil e doce ela sofreu muito com apenas 7 anos quando perdeu a mãe e desde então se fechou um pouco mas tudo que ela precisa é de um amor verdadeiro. Enzo é o...