Pai branco, pálida cara .Vive metendo bala, quando acorda ta virado no twitter pagar de quebrada.
Na mãe, ele já deu na cara.
Com o pai ,assedia a empregada.
E com os amigos da facul em cima do livro de direito civil , as carreira , são enfileirada.
Veio me questionar : O que eu faço pra umas mina?
Respondi: alerta algumas de tipos como você que no copo delas dissolve metanfetamina.
Sem disciplina ,dissemina ,dissimula , domina.
Da uma agonia, contamina.
As esquina é cina , mais defende suas doutrinas ,gosta das franzina ,mais só diz isso na neblina.Conhece as quebrada ,como conhece respeito. Conhece respeito ,como conhece que direito, não é só o nome do seu curso ,mais também, o que deveria existir pra quem não tem dinheiro.
Trezentos a entrada ,duzentos a consumação , no seu rolê onde mina paga meia , seu open bar é válvula de destruição .
E eu tenho nojo dessa máfia de mulher é vip , #sextou tamo dentro , que eu sei que é só pra me deixar em estado de vulnerabilidade ,para ter acesso sem consentimento.
E não adiantou mascarar seu cheiro podre , com aroma de confiança e igualdade racial ,porque você fede a senhor de engenho . E se não entendeu paciência , que hoje eu dispenso desenho.
A minha vontade era de corta dedo por dedo da mão boba na saia da empregada , e depois arrancar dente por dente desse sorriso da sua cara .
Só que eles vão dizer que eu sou a histérica , maníaca , misândrica e que minha luta ,não é por igualdade de gênero , e só uma vingancinha boba.
Só que esse seu discurso, eu desconsidero e dispenso . Eu reconheço que por vezes me torno monotemática , mais é que a tática da prática que me induz a relações traumáticas , me torna fanática ,lunática e problemática .E eu vou ser empática sem ser simpática com quem nomeia minha luta dramática.
Pra cada grito ameaçados seremos gritos vincados , pra cada corpos violados , psicológico fragmentado ,seremos planos montados.
Ae boy , ta achando exagero?
Esse é mínimo pra quem morre só pelo fato de ser mulher ou remete ar o feminino.
E enquanto você estuda o Dolabela como seu ator favorito , eu to fechando com mina preta que lança livro.
E cê quer saber a vertente do meu feminismo ? Nem adianta assistir "As sufragistas " porque meu bonde vem muito antes disso.-Jade Fanny
VOCÊ ESTÁ LENDO
É a minha opinião
RandomUm livro onde vou tratar de certos assuntos "delicados" que na verdade devem ser tratados sim! Com textos de minha autoria e de outras pessoas pretendo mostrar a minha forma de pensar