Amor Yuri

10 0 0
                                    

Lá estava eu andando de um lado para o outro, pensando se ela viria ou não, o que eu iria falar? , como ela iria reagir quando eu a beijasse?, como sua roupa estaria em seu corpo?, seu beijo era quente ou frio? Amargo ou doce?... Tantas perguntas sem nenhuma resposta, eu preciso dela.

Me sento em um banco próximo a lago olhando as horas pois sua demora só fazia minhas esperanças acabarem.

- ela não vem.-falo triste passando a mão em meus cabelos.

Fecho meus olhos me recordando do sonho que tive dela usando uma langeri Branca com uma renda tampando sua boca, de quando me encarava ao sentar em meu colo...

- DROGA! Ela não existe tira isso da cabeça Samira - falo a mim mesma tentando tira meus pensamentos dela.

Me levanto e espero mas um pouco, mas quado saio para ir embora vejo uma silhueta familiar que indentifico ser a sua pelas foto que me mandava durante sua viajem, sua roupa só me fazia ter mais certeza. Me aproximo dela e vejo aquele decote realçado seu seios fartos pelo visto.

- Oi amor.

- Oi Beatriz. - não me contento e dou um sorriso largo a ela.

Ficamos olhando uma pra outra até eu abrir meus braços para um abraço e assim é feito, suas mãos acariciava meus cabelos assim como eu fazia com a sua cintura puxando para mais próximo a levantado no aperto.

-você não sabe o quanto eu estava querendo tiver pequena.- falo em seu ouvindo ainda a abraçando.

- me desculpa a demora, tive dificuldades em achar esse lugar.

Sorrio e seguro sua mão assim que o abraço é desfeito.

- vem, vamos andar um pouco.

- Okay.

Ela sorrio e começamos a andar em volta do parque, foi quase impossível não olhar ela, as vezes ela sorria e eu nem sabia o porque até perceber que mordia os lábios a cada vez que eu a admirava.

A noite cai e a lua cheia iluminava o local, o lago refletia as estrelas que pra min se tornaram as mais brilhantes.

- lá esta ela! - falo apontando uma estrela avermelhada.

- ah sim - sorriu - era aquela que você olhava todas as vezes que tinha vontade de me ver? - ela olha o céu admirando a noite.

- não, era ela que eu olhava todas as vezes que pensava em você. - falo olhando seus olhos distraídos com as estrelas dando um brilho nós mesmo.

Ela olha pra mim assim como eu faço, ela abraça minha cintura fazendo carinho enquanto eu acaricio seu rosto passando meu polegar em seus lábios rosados.

-posso? - falo próximo a sua boca que eu tanto desejava.

Sorrio em ver ela assentir e a beijo carinhosamente explorando cada canto de sua boca assim que ela sede a passagem de minha língua que enrola na sua sincronizando perfeitamente.

- vamos pra minha casa?

Falo assim que o beijo se encerra com nossas testas coladas uma na outra regulando a respiração.

- vamos.

Seguro sua mão a guiando até meu carro, assim que nós entramos começo a dirigir até em casa. Quando chego percebo que ela havia dormido no acento do passageiro.

- aigo!.

Digo saindo do carro dando a volta.

- mommy, só mais um pouquinho- ela resmunga sonolenta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora