Essa sou eu Kiara Vasconcelos, como disse tenho 17 anos, eu estou de férias só que daqui exatamente 1 mês começa as aulas e vai estou um pouco ansiosa (KKK)
Na escola uso sempre meu Capuz e meus moletons largos, em casa eu posso ser eu mesma sem capuz e sem me esconder...meu corpo é considerado "perfeito" só não gosto muito, então uso roupas largas para ninguém ficar me reparando (odeio chamar atenção)Sou Briana Martinez, tenho 17 anos, meus pais me matricularam numa escola que eles julgam maravilhosa vamo vê se é tudo isso mesmo...
Espero conhecer pessoas novas e terminar logo o ensino médio (Não aguento mais KK) tenho vários planos e sonhos para alcançarMe Chamo Bruno Alcântara,tenho 18 anos, sou "Perfeito" como diz minha mãe, sou rico o que me ajuda a ser popular, desejado e meu esforço me fez capitão do time de futebol da escola.
Meu dilema sempre foi Pegar & Largar, porque se apaixonar é uma roubada no final você sempre acaba se ferrando com essa ilusão de "Felizes para Sempre"...Eae Sou Gabriel Campos, tenho 17 anos e esse ano Terceirão que nos aguarde, sou "popular" (o fato de andar com Bruno me torna popular e me ajuda a pegar geral) e também faço parte do time de futebol mas não tenho o mesmo prestigio que o Brunão.
Me chamo Matheus Lins, tenho 18 anos e sim repeti de ano, estava morando nos Estados Unidos com meus pais e tudo isso porque eles achavam que eu era capaz de me cuidar sozinho lógico q eles perceberam que não me adaptei lá e finalmente vão me deixar voltar pra acabar de vez o ensino médio e poder reviver a minha antiga vida a qual tenho tanta saudades...
Sou Amanda Brito, tenho 18 anos, Amo Bruno desde que o vi quando entrei no 1 ano do Ensino Médio...
Bruno já ficou comigo, penso que um dia ele pode ser todinho meu, luto por isso todos os dias de minha Vida e quem entrar no meu caminho para me atrapalhar ira pagar muito Caro por isso.
Espero que Gostem...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo
Teen FictionKiara Vasconcelos, uma jovem de 17 anos que guarda vários traumas, se vê completamente sozinha no seu último ano escolar... Estaria completamente apaixonada por seu inimigo? Grandes surpresas colocaram sua vida de cabeça pra baixo e você acha que no...