Lily
Levantei e a primeira coisa que fiz foi ir até o quarto ao lado para ver se Collin tinha dormido aqui.
Nada.
Pelo visto, dessa vez, ele teve coisas mais interessantes para fazer do que ouvir as minhas lamúrias idiotas.
Não sabia o que me machucava mais, ele agindo como irmão zeloso ou as suas sumidas ocasionais. Provavelmente as duas machucavam na mesma proporção.
Peguei meu celular na esperança de ler alguma mensagem sua e ao invés disso, vi as várias ligações do meu pai e algumas mensagens de outras pessoas... Precisava sair do apartamento o quanto antes para pegar o voo e mesmo que eu soubesse que o encontraria ainda hoje, um vazio sempre se apoderava de mim quando saía da cidade e colocava aquela distância entre a gente que poderia me manter na minha zona de segurança.
Simplesmente não confiava em mim perto dele e depois de até mesmo Tyler ter notado, confiava ainda menos.
- Esse lugar é maravilhoso não acha? – Cloe disse assim que nos encontramos na frente do hotel em São Paulo, completamente fascinada com o povo e a paisagem.
Nesse ponto eu já havia me acostumado, viajava mais do que parava em casa e aprendi com isso a notar as sutilezas de cada lugar, sendo que Brasil era um dos lugares mais frequentes que eu visitava, vantagem de ter duas tias brasileiras.
Considerava até mesmo meu português como intermediário, as duas me ensinavam e eu era rápida para aprender. Mesmo a língua sendo consideravelmente complicada e cheia de regras.
Sabia me virar quando preciso e agradecia à elas por isso.
- Sou suspeita a falar!
- Verdade, com a família que tem é muito suspeita! Falando em família, aqueles seus irmãos gostosos virão também? Até seu pai ainda é de arrasar corações!
Que minha mãe não ouvisse isso ou Cloe seria uma garota morta em poucos segundos.
Senhora Beatriz era ciumenta até mesmo prestes a alcançar a casa dos cinquenta.
- Collin e Tyler vão vir, meu pai não sei... Minha mãe e ele estão aproveitando o tempo como podem. Ele até colocou na cabeça que seu esporte agora é o golfe e se acha o novo Tyger Woods da geração!
- Se for bom como era no basquete, eu apostaria nele com certeza!
Mais uma para ficar babando na habilidade do meu pai.
Algumas horas eu queria esconder o sobrenome Currey e deixar que as pessoas me conhecessem apenas como Lily, porque viver na sombra dele era sufocante e ter que sempre arrumar autógrafos pior ainda.
Não ajudava nada um irmão na MLB também, ou seja, estava ferrada de dois lados.
- Cadê o restante das meninas? – Perguntei notando a ausência de algumas delas.
A maioria não gostava de mim, mas eu fingia ignorar e continuava vivendo a minha vida aparentando não ver as coisas que elas faziam para me prejudicar.
Aprendi que quanto mais eu me deixava afetar, pior eu ficava e isso machucava apenas a mim.
- Sei lá. – Minha amiga deu com os ombros e ficou encarando um dos seguranças bonitões do hotel.
Nem precisava ser vidente para saber como ela gastaria parte do seu tempo por aqui. Quem me dera ter essa falta de vergonha para aproveitar sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Astro - Boston Globe IV (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitLily Currey é uma mulher que sabe exatamente o que quer e nunca pretendeu ficar à sombra do sucesso do pai. Por isso correu atrás dos seus sonhos e se tornou uma das modelos mais conhecidas no mundo. Batalha para ter as próprias coisas, mas já desi...