E lá estava Solji novamente vendo Hani chorar. Não era a primeira vez, e por Solji, agora seria a última. Hani estava envolvida com Heechul, um badboy idiota do 3A que só a fazia sofrer. Mas ela estava cansada daquilo. Não deixaria mais sua melhor amiga sofrer por alguém não merecia se quer seu bom dia, quem dirá suas lágrimas.
–Você se lembra do que ele disse?– Solji disse enquanto se sentava ao lado da amiga, no chão do banheiro da escola –Talvez não, mas eu lembro. Ele disse que nunca te machucaria– ela olhou pra Hani que estava com a cabeça entre as pernas– e olha onde você tá e como você tá?!
Era decepcionante ver a amiga daquele jeito, mas diria o que as outras amigas dela não estavam dispostas a dizer.
–E lá vamos nós de novo. Eu como sempre escutando suas dores. Mais um termino e uma reconciliação. Seria o terceiro esta semana?
Hani levantou a cabeça para olhar a amiga que tinha os braços apoiados nos joelhos e a cabeça encostada na parede. Ela estava certa, já era a terceira vez em menos de sete dias que ela estava ali chorando. Odiava aquilo, mas gostava demais de Heechul, por mais idiota que ele fosse. Eram os beijos dele que ela queria.
–Quando você vai acordar, Hani?– Solji dizia indignada mas com um tom calmo, sua amiga era muito sensível, então não podia alterar-se muito.
Solji não era a primeira pessoa a dizer aquilo. Antes de se envolver com Heechul ela já havia recebido várias advertências sobre ele, mas preferiu não ouvir.
–Sou eu quem vai confrontá-lo, e se preciso, ensiná-lo como ser um homem de verdade. Olha quantas vezes ele te decepcionou! Isso só em três meses de relacionamento!
Lágrimas desciam quentes pelo rosto vermelho de Hani. Estava perdendo aula e fazendo Solji, sua amiga mais certinha perder aula também. Ela apenas escutava tudo o que Solji tinha pra dizer já que não conseguia falar. Havia um grande bolo em sua garganta que a impedia de falar, e que também acabava por bloquear parte de tudo o que queria chorar.
–Sou eu quem vai dizer que você é linda. Eu sei que ele nunca te disse isso, Hani. Você me contaria se ele dissesse– Solji tomava cuidado pra não alterar sua voz, já que estavam perdendo aula e não queria assustar a amiga. Sua irritação que guardara desde o início do relacionamento de Hani ela poria pra fora naquele momento. Olhou pra Hani e depois pra frente novamente. Odiava ver Hani naquele estado. Só fazia ela querer quebrar a cara de Heechul ainda mais.
–Eu só tô dizendo que você precisa sair desse relacionamento abusivo que vocês dois vivem. Esquece ele, Hani– Solji pediu. Sabia que não seria fácil, afinal, sabia o quão difícil era esquecer uma paixão. Mas segundo a ciência uma paixão dura em torno de quatro meses, então porque não daria certo esquecê-lo?
–Nós duas sabemos que um badboy não é bom o suficiente. Olha pra você agora, tentando segurar essas lágrimas?– gesticulava Solji.
Hani encostou a cabeça na parede e olhou pra cima. Já não aguentava mais chorar, tentava segurar as lágrimas que ainda não tinham saído.
–Ele diz querer lutar por você, mas nunca o fez. Nem se quer sente ciúmes de você, sendo que você atualmente é uma das garotas mais desejadas desse lugar– Solji continuava a gesticular mesmo com Hani não vendo.
–O Heechul nunca vai perceber o que tem nas mãos até perder, e ele vai te perder pra sempre, porque eu te amo muito e não consigo ver isso continuar– Solji fez Hani olhá-la nos olhos. O rosto de Hani parecia horrível, mas não riria disso naquele momento– Você vai ficar bem, princesa. Eu posso te garantir.
O celular de Hani toca e logo o nome de Heechul aparece na tela. Aquele era o momento para dar um fim naquilo.
–Saiba que é você quem manda, garota. Esse é o momento de parar com isso, revidar. Mostrar que não é só mais uma garantia de sexo quando ele estiver cansado das outras garotas. Atenda, eu vou te ajudar a acabar com toda essa merda em que você se meteu. Ele não vai escapar dessa vez, porque eu estou aqui agora.
–Hani?– a voz do garoto soa quando ela atende e a mesma toma fôlego pra falar.
–Acabou, Heechul– Hani disse assim que atendeu e deixou Solji orgulhosa por aquele ato de coragem.
–O quê?– ele responde sem entender.
Finalmente as palavras de Solji surtiram efeito na garota que há pouco chorava. Ela viu que era muito mais do que o garoto merecia, e não se rebaixaria mais por ele. Estava disposta a terminar todo e qualquer vínculo com Heechul.
–Não serei mais apenas a garantia de uma transa, tá me escutando?– Hani pôs no viva-voz, deixando a amiga de cabelos vermelhos escutar a conversa. Antes que Heechul falasse alguma coisa, ela o interrompeu –Agora você vai ficar calado e me escutar. Não tenho mais tempo pra chorar por você.
–Todo esse tempo eu não vi que você era um total idiota, mas agora que eu enxerguei, saiba que não vamos ter mais nada, nunca mais. Eu não vou mais sofrer por um idiota cafajeste como você, você não merece nenhuma das lágrimas que já derramei por suas ações idiotas, e agora não há mais desculpa. Não me peça perdão. Eu não irei mais te perdoar. Se puder, esqueça que eu existo e que um dia algo aconteceu entre nós. Esse é meu adeus à você e a qualquer sentimento que já nutri por Kim Heechul– Hani disse tudo isso parando poucas vezes para respirar e deu fim a chamada. Solji ao lado sorria mais que tudo por ver que finalmente a amiga acordou.
–Agora ele vai saber como é engraçado ver o jogo virar. Como vai ser horrível acompanhar de perto você o superar, sair com qualquer garoto que você queira. Esse é o seu momento de encontrar o garoto certo pra você.
Hani abraçou a amiga que retribuiu o gesto de carinho. Acariciou-lhe os cabelos e a afastou para olhá-la nos olhos.
–Obrigada por me fazer enxergar, Solji. Nunca poderia encontrar uma amiga melhor que você
–Disso eu sei– disse a ruiva, fazendo a morena sorrir– Veja o quanto você vale, o quanto você é melhor que tudo isso, olhe o quanto você tem pra dar e o que ele nunca teve pra te oferecer. Eu sei o quanto você vale, e agora ele também. Ele sabe que já não tem mais chances com você, e isso é bom por mais que ele não goste disso– Solji disse e se levantou logo puxando Hani para fazer o mesmo.
–Agora lava esse rosto e sai desse lugar. Mostre pra todos o quanto você é linda. Pega qualquer garoto que você quiser, você pode. Ame-se– Solji deu um abraço em Hani que ao de desvencilhar da mesma logo lavou seu rosto. Saíram acompanhadas para sua sala assim que o sinal tocou.
Isso é pra cada uma de vocês garotas que estão sofrendo por um menino que não as valoriza. Amem-se e mostrem que vocês não vão sofrer por ninguém. VOCÊS SÃO MELHORES DO QUE ISSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy;;;Hani+Heechul+Solji
FanfictionOnde Solji mostra a Hani que Heechul não merece seu sofrimento. Oneshot|Songfic|Little Mix - Boy