*Apresentaçao
"Bom,sou uma vampira chamada
Thana,Tenho olhos azul,cabelo azul e preto...
Minhas cores favoritas são:Preto e azul.
Não tenho amigos, Pois, todos tem medo de mim...dizem que sou fria e muito forte.
Não posso menti, que sim, sou umas das vampiras mais fortes do mundo todo.
Mais não sou a unica.."."Minha mãe vai me mandar para morar com sete meninos/homens iguais a mim."
"Ela é uma bruxa, e o meu pai um vampiro decendete do sangue real. Então sou uma híbrida de bruxa e vampiro..."
*Começo
"Acordo de manhã,lenvanto e resolvo tomar um banho.Vesto uma roupa do meu agrado"
"Deco dando de cara com sete pessoas que nunca vi segurando minhas malas.."
-Bom dia filha,esses são:Namjoon,jin,yoongi,hoseok,
Jimin,Tae e Jungkook.você vai morar com eles a parti de agora-!!"Diz ela descendo com minhas malas e me dando"-Ta,Oi pra vocês-"falo acenado a mão pra eles com a maior cara de tedio"
"Dois deles me ajudaram a levar as malas para dento de um dos carros"
"Passei o caminho inteiro con meus fones dr ouvido...Quando chegamos vi uma mansão linda"
-Jungkook,leve a Thana para o novo quarto dela!-"Diz um que es acho que e o Jin,ele é um bruxo,assim como minha mãe.o tal Jungkook assentiu e me acompanhou até o meu novo quarto"
-Então,o seu nome é Jungkook?!
-Sim,Prazer Thana!
-Não precisa ser tão formal assim comigo"-"Disse dando uma risa e ele acaba rindo também-Você é um..-Mal terminei de fala e ele completa-Vampiro!!"
"Ficamos conversando algumas horas até que o jin vem nós chamar para a sala de estar"....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobrenatural😱💀
VampireUm Romancee Entre Thana e Sugaa... Vai ter shiip sim ta e são... {Namjin,Taekook e Jihope}