Capítulo 18

288 14 5
                                    

    Depois que sai correndo da casa do Matheus, fui pra casa e para minha sorte não tinha ninguém!, subi pro meu quarto, tomei um belo de um banho deitei na cama e dormi feito uma pedra.
Acordo e vejo que já são 16:15, eita porreta dormi de mais!, quer saber eu tô morrendo de fome, desço para cozinha e começo a futricar a geladeira procurando alguma coisa pra comer. Vejo que na ultima prateleira da geladeira tem um bolo maravilindo de chocolate, abaixo pra pegar e sinto duas mãos pegando  minha cintura e me puxando para trás!. Assim que dou de costas para pessoa consigo sentir o seu perfume, e eu sei de quem é esse cheiro é inconfundível.
Eu- Eduardo seu tarado me solta!!.
Edu- como você sabe que sou eu?. Diz ele me apertando mais contra ele.
Eu- seu perfume!!.
Edu- verdade acho que tá na hora de mudar ele!!.
Eu- você não vai mudar porra nenhuma!!. Digo me soltando dele eo encarando.
Edu- e por que eu não posso mudá-lo?.
Eu- pelo simples fato de eu gostar dele UÉ. Digo olhando com uma cara de inocente.
Edu- ok.... Eu quero um pedaço desse bolo.
Eu- ok.. Digo e me viro pra pegar o bolo enquanto o Eduardo vai se sentar na ilha da cozinha. Coloco o bolo e coloco encima do balcão, pego uma faca e vou atrás dos pratos!, eles estão na ultima prateleira do armário, puta sacanagem eles sabem que eu não alcanço e mesmo assim colocam lá encima. Enquanto eu tô aqui pulando que nem uma loca e me matando o infeliz do Eduardo só me olha e da risada de mim.
Eu- o lazareto para de rir e pega os pratos para mim logo. Digo fazendo cara de mal.
Edu- eu não sou obrigado quem mandou você não crescer sua anã de jardim. Ele diz e eu fico puta da vida mais não respondo, simplesmente o ignoro e me viro pra tentar pegar os pratos!, fico na ponta do pé mais ainda falta muito pra mim alcançar, o Eduardo chega por trás de mim e pega os pratos e coloca encima do balcão, eu o ignoro e vou pegar meu pedaço de bolo. Pego um pedaço bem generoso e vou pra sala, coloco um filme pra mim assistir e logo o Eduardo senta do meu lado tentando falar comigo.
Edu- Bia não me ignora, para com isso!, você sabe que eu não gosto quando você fica assim comigo. Diz ele com a voz triste!, mais como eu sou eu, o ignoro ele sabe que quando eu fico assim eu tô muito chateada com alguma coisa. Ele tenta se desculpar de novo e eu novamente o ignoro, de pois de um tempo ele levanta a sai. O filme tá quase no final quando o Eduardo chega com um pote de sorvete na mão.
Edu- olha Bia eu sei que você não gostou da brincadeira mais me desculpa.. é que eu fico meio lesado quando eu tô perto de você... eu trouxe seu soevete favorito como oferta de paz. Eu dou um pulo do sofá e me jogo encima dele que cai no chão com sorvete e tudo sorte que o pote não abriu se não seria um desperdício de sorvete, tava tão entretida no sorvete que caiu do lado dele que nem me dei conta que estou encima dele.
Edu- dá pra você sair de cima de mim!, você é pesada. Só de pirraça contínuo encima dele.  Ele começou a olhar a minha boca e meus olhos ele estava alternado entre os dois e foi se aproximando mais e mais e quando ele ia me beijar sai de cima dele peguei o pote de sorvete e fui pra cozinha mais consegui escutar ele chingando baixinho. Pego uma colher e vou pra sala e vejo que ele colocou um filme de guerra, me sento do seu lado e ele puxa assunto.
Edu- acho que o fato de você ter me derrubado no chão quer dizer que eu estou desculpado certo?. Ele pergunta e rouba um pouco do meu adorado sorvete.
Eu- bom estava até roubar meu sorvete!. Digo num tom divertido.
Edu- ok..desculpa...hum você tá um pouco labusada de sorvete. Ele diz e eu passo a mão.
Eu- saio?.
Edu- não!!.
Eu- onde tá sujo?.
Edu- aqui!!. Ele diz e me beija mais um beijo rápido.
Edu- foi mal mais não se desperdiça sorvete. Ele diz na maior cara de pau eu dou um olhar zangado e volto à assistir o filme. Não sei onde o filme estava so sei que capotei e não me lembro de mais nada...
Acordo com o despertador  tocando e vejo  que  já  está  hora de ir pra escola. PERA AI I!! eu tô no meu quarto com eu  vim parar aqui??. Acho quê  o Edu me  trouxe  pra ca
depois que eu  apaguei. Procuro meu celular e  mando  uma  mensagem  pra ele .
          Edu ❤🔫
 

Eu- Bom diaaaa moço...

Mando a mesagem e enquanto espero a resposta vou tomar banho, entro no banheiro tiro a roupa e entro no chuveiro meu cabelo tá horrivel,  lavo meu cabelo com meu shampoo de chocolate que eu amoo muito e passo o condicionador com o mesmo cheiro, saio do chuveiro e vou me trocar, coloco uma calça jens rasgada, pego uma blusa de manga longa preta que é mais curta na frente oque deixa um pouco da minha barriga de fora, no pé coloco meu All Star preto de cano curto. Faço uma maquiagem natural , penteo minha juba passo meu perfume , pego minhas coisas e deço pro café. Chego na cozinha e vejo meu irmão sentado mais não vejo minha mãe.
Eu- bom dia mano? Digo e dou um beijo nele e me sento pra comer.
Kauã- bom dia mana, posso saber por que não voltou pra casa sabado e por que ontem a hora que eu cheguei você tava dormindo agarrada com aquele ser cuju o nome é Eduardo.
Eu- respondo sim, eu não voltei pra casa sabado por que eu sai com as meninas e depois eu fui pra casa da Emili e dormi lá!. E sobre o Eduardo ele veio aqui em casa e nós assistimos um filme ai eu dormi.Claro que eu não ia dizer pro meu irmão que eu gui pra uma balada e que acordei na cama de um homem né posso ser louca mais não dou suicída.
Kauã- Hummm bom saber mais acho que se você não sair agora você vai chegar atrasa pra aula!. Ele diz e eu levanto correndo pego meu skate coloco meus fones e coloco na pasta do Slipknot e meto o pé pra escola.
Chego no portão eo sinal bate corro pra dentro vou pro meu armário pego o material das 3 primeiras aulas e corro pra sala, bato na porta e entro sorte que é aula de química eo professor além de um gato é super legal.
Prof- atrasada de novo Sr. Bianca?
Eu- desculpa prof meu irmão me atrasou.
Prof- tudo bem entre e se sente do lado do Kevem. Entro e me sento do lado de ninguém mais ninguém menos do que o capitão do time eo garoto mais popular do colégio e o mais idiota. Ele fala algumas coisas mais o ignoro a aula passa voando. Troco de aula e vou pra aula de aritmética odeio essa aula por isso pesso pra professora me deixar ir no banheiro, no caminho escuto uns gemidos vindo da sala de faxina e como eu não sou nem um pouco curiosa chego mais perto e abro a porta e fico em choque com oque vejo lá dentro!....

( oi meu povo lindo eu queria agradecer pelos 1,03k de visualização sério eu tô muito feliz com isso agradeço de todo o coração a paciência de vcs.
Oque será que a Bia viu que a deixou assim?. Descubra no próximo capítulo❤❤)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O espetorOnde histórias criam vida. Descubra agora