Tem momentos na vida que é difícil decidir .
É verdade ! Ir ou ficar ? Pegar ou largar ? Andar ou correr? Fugir ou enfrentar ? Desistir ou lutar ?
Quando você é tomado pela indecisão é porque você já esta desistindo.
A indecisão é inimiga destrutiva , é claro que precisa pensar bem precisa estudar direito cada ação, mais se perder na indecisão não!!
"Se ficar parado o bicho come se correr o bicho pega"
Então voê,é isso mesmo saia voando fassa qualquer coisa mais não desista não entregue os pontos.
I ae fica parado. Fica sofrendo por antecipação. Fica vivendo o que ainda nem chegou . "Aguenta essa""!!!!!
Quem teme o sofrimento já ta sofrendo pelo que teme. Não tenha medo então,.Enfrente vá pegue lute não tem outro jeito.
Saber concerteza o resultado não dá , sempre haverá duvida, mais só tem um jeito de saber o resultado .
E não é desistindo . É fazendo!!
Não é si esquivando.É atacando!!
Pode ate duer mais a dor também é cura , colocar um osso quebrado no lugar causa dor mais cura e ele fica mais forte no lugar quebrado .
Fortaleça a sua fraqueza.
Dizima!!!!
Não estou falando em fazer loucura não , estou falando em perder tempo na indecisão, do medo de não tomar ação, do medo que faz sofrer por antecipação sofrer por aquilo que nem chegou ainda e que talvez nunca chegue , o medo de molhar quando a chuva nam caiu.
Isso é moleza é ceder a lei do menor esforço e não ter a garra necessária para se lançar na luta, é ser perdedor sem jogar ... E você não quer perder ! Você não quer deixar a vitoria escapar !!
Então si mecha qual desses três tipos de pessoas vocer quer ser.!
Primeiro tem os que fazem as coisas acontecer, depois tem os que olham as coisas acontecer , air os que perguntam o que aconteceu ?
Aaaah! Sai dessa fassa as coisas acontecerem ,se as coisas não derem certo você terá a certeza de ter tentado,e terá aprendido que estará melhor preparado para recomeçar , para voltar a luta e dessa vez vencer mesmo com dor.