A mudança

1.2K 38 0
                                    

*Maria lila narrando*
-Brincadeira. ... agora estou arrumando as coisas para mudar pro morro do alemão meu irmão porque você morreu tão cedo e porque sua mulher teve que morrer junto?, agora seu filho vai ser criado na favela!)

 agora estou arrumando as coisas para mudar pro morro do alemão meu irmão porque você morreu tão cedo e porque sua mulher teve que morrer junto?, agora seu filho vai ser criado na favela!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu olho ele dormindo na cama...Como comsegue ser tão calmo? Com toda essa confusão na sua vida? Talvez porque ele ainda não tenha que se preocupar nada ?)
Termino de arrumar as coisas e vou em direção a sala com o bebê no colo, minha mãe me olha e suspira fundo ainda sentada no sofá:
-Boa sorte na sua nova vida filha!
-Boa sorte o caraio!
-Filha eu entendo que você está magoada comigo mais...
-Cala boca! Sua idiota eu não quero nunca mais olhar pra sua cara, como você tem coragem de me mandar embora pra por macho dentro se casa?
Ela fica quieta sem falar nada:
-Eu quero é mesmo sumir da França, espero nunca mais te ver!
Eu saio puxando a mala e paro na ainda na calçada da rua:
(Como você é pesado viu bebê... eu acho que eu não vou aguentar ir ape melhor eu chamar um táxi espero que não cobre caro o centro da cidade é aqui do lado)
*Discando*
-Allo?
-Allo!
-Est- Ce du taxi? *tradução*( é do táxi?)
-Oui, en avez-avous besion?(Sim precisa de algum?)
-J'ai besoin d'un taxi rapide! (Preciso de um táxi rápido!)
-D'accord,nous verrons l'emplacement par le téléphone portalble,nous sommes lá en moins de 5 minutes! (Ok iremos ver a localização pelo celular estamos aí em menos de 5 minutos)
O táxi chega 4 minutos depois da ligação eles são rápidos mesmos,o motorista põe a mala nos bancos dos fundos e eu fico com Vinicius no colo:
(Caralho o muleke ainda dormindo fala sério você tem um sono pesado em... mais é melhor ele dormindo do que acordado ele é um capetinha)
-Minha vida é uma boxta! (Eu falo olhando a janela o motorista não vai entender o que eu estou falando mesmo)
-Eu quero é que todo mundo se foda entendeu? (Eu começo a rir sem parar pensando o quanto eu viajo, olhando a cara do motorista)
- Porque vc falando isso?(ele se vira rindo pra mim)
-Você fala português? ....kkkk!
-Sua vida é uma boxta!
-Para eu pensei que você não fosse entender!
-Porque vc saindo da França?
-Como você sabe que eu saindo da França? (Como ele sabe? Eu acabei de conhecer esse homem)
-Ué você indo pro aeroporto é meio óbvio isso!
-Mais no aeroporto não viaja para outros países!
-Tabom eu olhei,você digitando no whatszapp!
-Seu encherido! (Eu ponho o celular sobre o peito)
-Agora me responde a minha pergunta!
-Bom... eu estou saindo da França, porque minha mãe se casou e quer que eu saia da casa dela!
-E esse é seu filho?
-Olha moço você querendo saber de mais viu?
O carro para:
-Toma o dinheiro...E obrigado por ajudar com as malas!
Eu saio do carro e vou em direção ao porta malas para pegar as coisas:
-É eu te ajudo!
-Obrigado novamente!
-É prazer Nathanael.
-Maria Lila é tenho que pegar o meu vôo...e você tem que trabalhar Tchau!!
Eu saio puxando a mala e vou em direção as poltronas para me sentar, o Vinicius finalmente acorda.
-Lila! Que isso?(ele fala todo enrolado)
-É o lugar aonde passa avião!(Ele adora avião então)
-Avião?
avião!
"Vol suivant vers le Brésil en 10 minutes s'il vous plaît adresse á l'avion

O Dono do moroOnde histórias criam vida. Descubra agora