035

2.7K 161 2
                                    

Camy.

— mano do céu ainda não acredito que tu vem amanhã puta merda!—Falo ao atender a videochamada com minha melhor amiga.

— Bicho eu to gritando o tempo todo, minha mãe ta me olhando que nem uma louca. — Marie fala me fazendo rir.

— Marie ainda não acredito que Hunter me chamou na dm eu começo a tremer só de pensar.— eu falo.

— Pena que o Brandon nem sabe que eu existo.—Ela fala triste.

— Ainda nenê, ainda. Quando ele te ver vai ser ó, amor a primeira vista.—falo fazendo ela rir.

— Só você mesmo, Candy.—ela fala ainda rindo.

— Tu já arrumou sua mala?—Eu pergunto.

— Anem, to com preguiça.—ela fala se espreguicando.

— MARIE MORGAN! Arruma que eu te ajudo, vai logo antes que eu desista.—falo prendendo meu cabelo.

[...]

— Tá, essa blusa você acha que combina com essa calça, ou essa?—Marie pergunta e eu bocejo, eu já tinha escolhido umas 40 combinações diferentes.

— Assim, você vai morar aqui e eu não to sabendo?—pergunto e ela força uma risada.

— Infelizmente não. Mas eu vou passar mais de uma semana ai, preciso levar roupa. Vai que eu perca o vôo e consiga pegar outro só semana que vem?Ai eu vou precisar vestir roupa suja.—A garota começa a explicar.

— Tá bom neném, já entendi toda essa lógica. Se acontecer algum imprevisto eu te empresto roupa e tá feito. Agora dorme bem, porque você vai acordar 5 horas da manhã. Eu também já to com sono, boa noite Marie.—Falo.

— Boa noite Candy, te amo.—Ela responde.

— Também te amo, até amanhã.

just a fan ✦ hunter rowlandOnde histórias criam vida. Descubra agora