⭐Recado especial⭐

19 1 0
                                    

Meus fãs! Seus lindossss, vocês que tanto pediram para eu escrever um livro para que acompanhassem de pertinho as minhas histórias.
Além de dedicar a vocês, quero deixar registrado oficialmente que estou muuuuito feliz em poder abrir o meu diário.

Eu nunca contei para ninguém o que vocês vão ler nas próximas páginas. E tudo exclusivo  MESMO. Conto as histórias e os momentos marcantes que nunca comentei com ninguém. Espero que gostem e se divirtam. Adoraria que vocês se identificassem com a minha história de vida.

Nunca canso de dizer que vocês são os melhores fãs do mundo. Ter Larinaticas e larinaticos ao meu lado é o maior presente que já recebi.

Esse livro é um pouquinho da Larissa Manoela que agora pode estar presente na sua casa. Com o passar das páginas, vocês vão se sentir mais próximos e juntinhos de mim e vão perceber que, apesar da minha carreira e do meu dia a dia corrido, eu sou uma adolescente normal. Não deixo de ser uma menina sonhadora, de apenas 15 anos, que tem um diário mágico, que, a partir de agora, será aberto para as pessoas.

SSejam bem-vindos ao incrível mundo de O DIÁRIO DE LARISSA MANOELA!

Boa leitura!💕

Mil beijos,💕

Larissa Manoela⭐

               
                                        Com carinho❤
                                                   beijos!
                                      Larissa Manoela

❤O diário de Larissa Manoela❤Onde histórias criam vida. Descubra agora