se vocês gostarem, votem e comentem, é importante!
ㅍ
aish, eu tenho raiva.
raiva por você ser lindo, raiva por você ter um sorriso lindo, raiva por você ser a porra de um americano.aish, parece que você saiu daqueles filmes adolescentes americanos, sabe? acho que é porque você realmente parece um. e foi um adolescente americano, né?
eu deveria ter percebido antes que você ia ser um filho da puta; um filho da puta lindo que fez eu me viciar em você -sim, em você.
digo, no bom sentido. não que eu tenha me apaixonado por você -coisa que eu acho que não vai acontecer-, até porque você tem Kunpimook, agora.
talvez eu seja um tolo, e eu que tenha feito essa burrice, mas eu... eu não me arrependo. não de ter te conhecido. não de ter te apresentado minhas cicatrizes, para você curá-las.
mas, sabe, eu... eu queria te mostrar meus remédios, quando a gente se conheceu. e... e eu sinto que você se tornou eles, sabe? você... como se você tivesse se transformado nos meus remédios para cicatrizes.
e, talvez, quando eu vi você falar comigo, quando eu fui ver Jaebum, para estudarmos, e você puxou assunto comigo. talvez, nesse dia, eu deveria ter revirado os olhos, como faço e fazia com qualquer um. mas não, eu respondi. e depois trocamos Facebook, e... bem, aí você virou meu melhor amigo, e meu remédio.
mas... bem, a gente se afastou, de novo. não que fosse novidade, já que estamos sempre brigando, e... eu só não sei o que dizer, me perdoa.
ㅍ
bem... eu meio que sinto sua falta, e... isso dói.
dói pois eu não tenho mais você aqui para cicatrizar minhas feridas. mas, mesmo assim, eu ainda te amo.
mesmo que me doa.mas... bem, obrigado por me ajudar.
sim, pois, no finalzinho, mesmo que você tenha ficado com Kunpimook, você me curou. digo, quando você ama, você cuida, você ajuda.e, não, eu não estou colocando sentimentos no seu coração, eu só estou dizendo que você me curou. e eu agradeço por isso, mas, mesmo assim, isso me magoa. mas... sabe de uma coisa?
eu acho que no final de tudo, eu também me curei: eu parei de chamar por você nas noites, parei de chorar, parei.
Mark, eu gosto de você, e te respeito. mas... eu ainda me sinto meio mal por isso, sim, eu ainda me sinto meio mal, mas não é só isso.tem todos os outros fatores, que eu já te falei, e que você já sabe -eu acho.
e, além do mais, você já não está aqui para curar minhas cicatrizes, mas obrigada.
"ah, mas Jae, por que está agradecendo?" pois, mesmo assim, eu sei que não vou me viciar em você, não de novo. agora, esse trabalho é do Kunpimook, e espero que ele faça-o bem, se não eu puxo o pé dele, de noite.
no final, Mark, acho que você vai ver que você me curou, de verdade. mesmo que você não entenda isso.
bem, claro que minhas feridas estão começando a parar de cicatrizar, mas... eu nem me importo.
sabe porque? pois você também não se importa, não mais.
bem, você diz se importar, nas mensagens antigas. mas eu continuo deixando minha forte opinião, que consiste em:
eu realmente acho que você não se importa.mas, enfim. eu queria me despedir decentemente de você, sabe? mesmo que você nem leia isso, pela pessoa de quem veio, eu quero que saiba que eu realmente te amo! e que... se quiser alguém para conversar, ou algo do tipo, peça ao Jackson meu endereço, eu me mudei.
bem, eu realmente ainda me importo com você, e... eu até sinto saudades; de você e das suas crises, mesmo que você não dissesse pra mim que as tinha.
e... eu me chateei, poxa. você deveria ter falado, mas... enfim.agora, que eu já disse o que sentia, Mark Tuan, eu me declaro curado. claro que não totalmente curado, pois vai levar muito mais tempo para minhas feridas cicatrizarem, principalmente sem você. (risos)
Com amor, um pouco de lágrimas e um monte de remédios para cicatrização, Choi Youngjae. aquele que já foi seu melhor amigo, e que ainda se importa com você.
~~~~
oi gente
me desculpem por isso, eu só tive o plot e... fiz (me desculpem mesmo se ficou uma merda, eu fiz isso bem triste)
mesmo que tenha ficado uma bosta, eu espero que o @ que ler, entenda o que eu quis dizer.
a shot não é só sobre amor, eu também quis passar como certas pessoas podem se sentir ao não ter mais aqueles a quem precisam, aqueles que cicatrizam suas feridas. (mesmo que não tenha dado muito para entender)
espero que vocês tenham percebido isso, e, principalmente você, @.agora, os "markjae'' não namoram nem nada, isso foi mais sobre, "como a amizade deles acabou"(mesmo que eu tenha colocado "ily", eles não namoram!) e... bem, eu quis expressar como eu me sinto com tudo isso, @.
espero que algum dia você supere nossas brigas e entenda que eu realmente importo com você.
[ah, eu pretendo att ks essa quarta]
com amor, bran :)Socyopathpedro me perdoa, eu peço desculpas de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
medicine [markjae]
Fanfiction[só por hoje não vou me viciar em você, de novo.] É, Mark-hyung, hoje eu não vou tomar minha dose de você. Por que eu sei que uma hora, essa abstinência vai passar. E essas feridas vão cicatrizar, mesmo que você não esteja mais aqui para curá-las. [...