22

1.4K 112 14
                                    

Na carta dizia

"Isto é como minha carta de despedida, é um adeus. Um abraço que eu não dei, um beijo que eu não pude marcar em sua testa.
Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz, aí você chegou, e me fez a pessoa mais feliz do mundo. Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. O que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. A palavra mais bonita que eu já disse sobre o amor foi o seu nome.
Eu sempre soube que você era o meu amor. De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi alguma coisa em mim mudou. Meu sorriso, meu jeito de mexer no cabelo, minha forma de olhar a vida. Quando a sua mão tocou meus dedos um sentimento tranquilo invadiu o meu peito, pena que eu não tinha mais tempo, já era minha hora.
Pedi que fosse porque não queria que me visse partir, não queria te deixar essa lembrança de mim, lembre de mim sorrindo. Sorrindo pra você.
Obrigado, obrigado por tudo.
Quero que saiba que esses 28 dias com você foram os melhores da minha vida
Por favor tenha uma vida maravilhosa pela frente, eu queria estar aí pra ser o motivo dos seus sorrisos, pra casar, ter filhos com você, ter uma família contigo.
Mas eu não estou, seja feliz my girl.
Eu te amo"
Stiles Stilinski

I love you, Stiles *Stydia*Onde histórias criam vida. Descubra agora