dois

32 3 10
                                    

"A strong woman looks a challenge dead in the eye and gives it a wink." – Gina Carey

    Meu pai me pediu pra descobrir informação sobre Zayn já faz uma semana, mas o filho da puta é mais inteligente do que calculei. A única coisa que sei dele é que alguém o deixa sempre na escola e o mesmo carro o vem buscar. Tenho que arranjar maneira de me aproximar dele ou meu pai vai inventar de por alguém aqui pra fazer o trabalho e dispenso ter um dos hulk dele todo o dia de olho em mim.

- Sério que vou bater em você, Liv! – Acordo dos meus pensamentos com uma Athena muito emburrada à minha frente.

- Me desculpe, estava pensando. – Digo e automaticamente Athena faz um sorriso perverso.

- Nossa, não sabia que era dessas que criava uns porno assim à toa! – Diz Athena com seu sorriso perverso e sua voz nada controlada, o que atraiu olhares. – Que foi gente? Nunca fez uns porno não? – Gritou e o povo começou a dispersar, enquanto eu ria baixo.

- Athena, guria, pelo amor de deus, se controla. – Adverti brincando, e ela fez um gesto de ombros.

- Tá, mas só porque temos aula agora, depois vai-me contar quem era o protagonista. – Continuou com seu sorriso perverso e respondi apenas com um revirar de olhos, o que por algum motivo a fez aumentar seu sorriso.

- Que aula temos agora?

- Isso! Me ignora mesmo! Responde só ao que convém pra você, não sabia que era assim tão falsa. – Diz Athena voltando a ficar com sua cara emburrada, me limito a olhar para ela. – Educação física. – Responde de cara trancada o que me faz rir, essa garota é louca.

    Adoro educação física, o que tem para não adorar? Tirando ter que correr, corpos suados, testosterona no ar, o que tem para não adorar, né? No balneário tudo o que se ouve é resmungos, nosso antigo professor pouco ou nada se importava com o que fazíamos, desde que não o perturbássemos, mas o infeliz teve que se ausentar devido a "motivos de saúde".

- Tá pronta? – Athena questiona, com sua cara demonstrando tanta felicidade como a minha.

- Tenho opção? – Respondo e vamos para o ginásio, mas quem está lá é só a turma.

- Será que ele não vem? – Isa, uma das garotas da turma perguntou.

- Se o diretor nos disse que já teríamos aula é porque ele vem, não acha? – Disse Zayn debochando, me fazendo rebolar os olhos.

- Precisa falar assim? É o primeiro dia dele gente, deve estar em reuniões. – Disse para todos, fuzilando Zayn em especial.

- Oh! Que a defensora da pátria chegou! – Falou Zayn em seu tom de deboche, agora olhando para mim. Esse garoto não sabe mesmo com quem se tá metendo. Quando o vou responder, sou interrompida:

- Interrompo alguma coisa? – Uma voz masculina diz, pera ai, eu conheço essa voz! Viro-me para poder ver quem é e minhas suspeitas são confirmadas, James. O que esse filho da puta está fazendo aqui? – Sou vosso novo professor, me chamo Wilson. Já estamos no meio do ano letivo então apresentações de vocês são desnecessárias. Estive numa reunião com vosso diretor , já sei como o antigo professor funcionava e posso já ir adiantando que não sou igual. Vou exigir o máximo de vocês e é bom que atingem minhas expetativas. Alguma dúvida?

"Como quer morrer?" é minha dúvida. Não acredito que esse filho da puta está aqui e que meu pai fez isso sem me informar! Eu não preciso de ajuda para sacar informação de um garoto!

- Ótimo. Comecem a fazer aquecimento. – James continua e minha vontade é de o decapitar aqui mesmo, não basta ter que ser Olivia, ter que conviver com ele nas reuniões, agora vou ter que olhar pra esse bosta aqui também? Pior que aqui ele manda em mim. Que ódio, sério. Antes de me alongar faço-lhe um olhar raivoso ao qual ele responde com um sorriso cínico disfarçado, eu vou matar esse desgraçado.

- Isso é o suficiente, façam equipas pra jogarem futebol. O empenho vai contar para nota.

- Meu deus, esse homem não cansa? – Athena diz do meu lado com um tom frustrado.

    Enquanto jogávamos, o celular de James tocou e o filho da puta saiu do ginásio para atender, voltando depois com um sorriso cínico claramente direcionado para mim. Que porra aconteceu agora? De repente, acordo dos meus pensamentos com a força da bola na minha cara, tá de brincadeira né? Quem é o desgraçado com desejo de morte?

- Não sabe jogar direito não? Precisa mandar a criatura lá pra casa do caralho? – James intervém e tranco minha cara, não preciso que ninguém me defenda, muito menos ele. Me levanto observando todos tentando perceber quem foi a desgraça, rapidamente percebo que foi Zayn, o filho da puta tá debochando de mim. Limito-me a fazer um sorriso sarcástico, quer assim? Então que seja.

    Empenho-me no jogo, nos últimos minutos tenho minha chance de marcar ponto, Zayn que está tentando me parar, vou parando devagar, deixando o filho de puta se aproximar, e quando está próximo, chuto bem na sua cara.

- Nossa! Desculpe! Cadê minha pontaria? Magoei você? – Digo fingindo preocupação com meu tom de deboche. Ele olha pra mim parecendo que quer vir pra cima de mim.

- Olha aqui garota, tu não sabe com quem tá se metendo! – Zayn diz, nossa até tremeu a perna de medo, só que não.

- Basta! Vão para os balneários, se troquem e vão pra intervalo. – James diz se pondo no meio da gente. – Exceto vocês dois! – Filho de puta. Quando estamos sós, ele começa seu discurso ao qual limito-me a olhar de cara trancada. – Perceberam?

- Sim. – Eu e Zayn respondemos ao mesmo tempo.

- Então decidam os horários para fazerem treinos, tudo depende de vocês.

- Treinos? – Novamente, eu e Zayn em coro. Como assim treinos? O que esse babaca inventou agora?

- Preciso repetir? Estavam fazendo o quê, viajando lá no planeta dos imbecis? – James retruca sem paciência. Odeio esse ser. – Vocês vão precisar trabalhar juntos, tenho paciência para sofrer crianças não. Nas minhas aulas, vocês vão ser avaliados de forma contrária. Zayn, sua nota será a de Olivia. Olivia, sua nota será a de Zayn. Por isso, sugiro que trabalhem mais e briguem menos.

- O quê? Não pode fazer isso! - Zayn reclama. Não gosto do plano, mas é uma boa forma de me aproximar dele.

- Posso e já fiz. Vocês são os melhores da escola, têm que competir entre si. E nem adianta vir de mimimi. Combinem horários. – James diz enquanto sai do ginásio.

- Tá, como vai ser então? – O badboy pergunta, claramente não gostando da ideia. Dou de ombros e faço meu caminho para os balneários. – Ei! Então?! – Viro-me de frente para ele.

- Não se preocupa, eu te encontro na hora mais indicada. – Pisco o olho, e sigo meu caminho com um sorriso vitorioso. É agora que esse babaca vai cair na minha mão. Visto minha roupa bonitinha e vou para casa.

- Bom dia alegria! – Joseph diz com seu sorriso rasgado.

- Tá bem? – Digo, deixando escapar uma gargalhada.

- Eu sim. Se prepare, seu pai chamou você. Aparentemente, quer que você comece a treinar os recrutas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FROST // zmOnde histórias criam vida. Descubra agora