O COMEÇO DE PETER

55 5 0
                                    

Um garotinho chamado Peter Parker morava com sua tia May e seu tio Ben, cuja os pais morreram quando ele tinha 11 anos ele cresceu e fez 15 anos num dia de aula normal ele foi para um tipo de retiro só que nun laboratório, ele foi mais seu melhor amigo Henry ele falou do pai dele que era muito rico eles entraram no laboratório ele foi tirar fotos da sua querida Mary Jane, uma espécie de aranha o mordeu ele e o DNA dele virou um super DNA e ele estava no recreio lanchando, a "Crush" dele apareceu o nome dela é Mary Jane (vocês já sabem) ela escorregou no suco de maracuja que tinham deixado derramar no chão ele a pegou mais o lanche, dela vôou e ele pegou a bandeja dela e foi pegando uma por uma das comidas e bebidas depois dele salvar a Mary Jane a mão dele estava grudando um garfo no pulso, dele ele tirou e a teia grudou na bandeja do Peter ele puxou a teia e a bandeja sujou o Flash Tompsson, o namorado da Mary Jane Peter saiu do refeitório ele vai abrir o armário dele e o "sentido aranha" dele ativa pela primeira vez, ele conssegue desviar do soco mesmo ele estando de costas pro Flash (quem não queria ser o Peter nessa hora hem? Kkkkk) o Flash da três murros no Peter, e ele desvia o amigo do Flash foi tentar pegar o Peter por trás (mais não deu muito certo kkkk) o Flash foi tentar dar outro soco no Peter(porque o Flash foi fazer isso hem?), o Peter pega o soco e revida o Flash vai até um homem que derramou a bandeja na cara do Flash o Peter foge e decobre que pode subir paredes ele vai tentar soltar teias, denovo ele consegue mais deu de cara num autidor...

ESCOLA DE HERÓISOnde histórias criam vida. Descubra agora