Manhã inesquecível

9 1 0
                                    

Bum...

Melina levantou-se envergonhada, era sempre asim, tinha que sempre tropeçar e cair de bunda na escada da saída do seu quarto que dava para a grande sala de jantar....limpou a poira que ela tinha certeza que não tinha no seu vestido, pois o chão da sua casa é feito de mármore mais brilhante que ela jã viu em toda sua vida, sua mãe sempre fazia questão de deixar o piso do chão da casa impecável.
Para disfarçar a vergonha, sorriu para seus pais que a olhavam com caras  nem um pouco surpresas..

- Filha, tenha cuidado que um dia tu cais e perdes os seus dentinhos, e teremos que colocar dentes postiços que nem uma velhinha...
Melina tapou a boca arregalando os olhos. Dentes postiços? Ela odiou essa ideia.

- Mamã, eu juro que nunca mais me verá cair, odeio a ideia de perder meus dentinhos de leite..

O pai riu com gosto.

- Vem filha, tome o seu café da manhã, que precisamos leva-la ao colégio.

Ela sorriu para o pai e correu dando um beijo na sua irmanzinha Bia de 4 anos de idade, ela tem 12 anos.

- Vem Mili, senta aqui, aqui...

Catarolava Bia, Melina sentou-se. Envolvidos numa conversa alegre, tomaram o café da manhã. Ela amava sua família, era a melhor família de todas.

Eu sou o solOnde histórias criam vida. Descubra agora