% BONUS %

8.8K 1K 1.1K
                                    

[N/A]: LEIAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!
boa leitura <3

1 2 H O U R S

— Merda! — a garota que agora tinha suas mechas azuis no lugar das rosas dizia enquanto guardava seu celular no bolso do short e jogava os cabelos pra trás — Eu quero sumir.

— Para de chorar, você tá ficando feia pra caramba com a cara borrada de maquiagem — Yuna dizia enquanto puxava a amiga para um abraço e afagava seus cabelos — Vai ficar tudo bem.

Tudo que Suzy sabia fazer ali era chorar, chorar e chorar. Ela não aceitava perder o garoto no qual conheceu naquele jogo sem ao menos ter o ganhado por completo.

— Yu, você promete não vai embora nunca, né? — Suzy olhava sua amiga ainda com a cabeça em seu peito.

— Eu prometo — respondeu beijando o topo da sua cabeça — Mas você não pode ficar chorando o resto do dia, o que eu posso fazer pra você melhorar? Quer que eu compre o moletom do GDragon pra você?

— Eu só quero o Taehyung comigo.

Yuna bufou, continuou encarando a multidão de pessoas que tinha naquele local enquanto ainda mexia no cabelo da amiga. De repente começou a rir enquanto dois garotos pediam licença e saiam tropeçando naquele mutirão de gente que se encontrava ali, ainda ria... até perceber que eles vinham na direção delas.

Rapidamente entendeu o que estava acontecendo quando se lembrou da vez que Seulgi citou as características físicas daquele menino e abriu um enorme sorriso, não acreditando.

— Gi, você não vai acreditar... — Ela dizia sorrindo enquanto cutucava a amiga querendo que ela olhasse pra frente e visse o garoto parado ali.

— Eu já não acredito em mais nada, Yu.

— Larga de ser tonta, Hae Seulgi — Yuna virou a amiga bruscamente para frente, fazendo ela olhar pro menino que agora sorria quadrado.

Seulgi se virou, então secando suas lágrimas. Se lembrou de tudo que Taehyung tinha prometido pra ela.

"O que desejou?

Desejei ir a um show do kard.

Desejei conhecer você."

Ela então chegou mais perto dele, ficando frente a frente com o garoto.

— Tae...hyung? — no fundo ela temia não ser quem ela estava pensando.

— Oi, meu bem.

Era ele.

Sorriu e por impulso pulou no colo de Taehyung, rodeando as pernas em sua cintura e os braços em seu pescoço, o apertando num abraço.

— Você achou que isso não aconteceria né? Bobinha, eu prometi pra você — disse retribuindo o abraço — foi uma promessa, Suzy.

Seulgi agora chorava alagando a blusa branca de Taehyung, mas com certeza, esse choro era de felicidade, ela se deu conta que ele estava certo quando disse que seria o melhor dia da vida dela.

12 HOURS + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora