Ethan
Segunda, o pior dia da semana. Embora eu goste de estudar, havia uma luta travada entre eu e o sono todas as manhãs.
Meu nome é Ethan, tenho 17 anos e estou cursando o ultimo ano do ensino médio. Moro com minha mãe e meu irmão mais velho, Aiden. Nossa convivência é muito boa, porém, meu irmão quase não para em casa. Faz faculdade de direito e isso lhe suga todo o tempo que tem.Levanto, faço minha higiene matinal e me dirijo a cozinha onde minha mãe e meu irmão já me esperam.
—Bom dia, família! - falo
—Nossa, Ethan, seu entusiasmo me contagiou. - reviro os olhos e sento em meu lugar.
Meu irmão e eu somos bem diferentes fisicamente falando. Enquanto eu sou loiro com os cabelos bagunçados, magro, olhos azuis, 1,60 de altura, Aiden tem cabelos
também loiros, porém mais escuros que os meus, usa um corte a maquina nas laterais e deixa espetado para cima, seus olhos são castanhos e ele é meio fortinho, resultado da academia que ele fez e da genética que contribuiu, 1,71 de altura e tem uma tatuagem no braço direito.Sim, pessoas, meu irmão é muito bonito, eu sei. As pessoas costumam falar isso sempre.
Enfim, tomamos nosso café e Aiden me levou a escola, já que era no caminho de sua faculdade. Mamãe iria fazer plantão essa manhã, ela era médica, cardiologista, pra ser mais exato, então não iria me conosco.Chegando a escola, vou a procura de meus amigos que não são muitos. As pessoas dessa escola não gostam muito de mim, falam que sou estranho e alguns apenas são muito esnobes. Mamãe sempre ralou muito pra dar o melhor para nós, eu estudava no melhor colégio da região, mas eu gostava das coisas simples e de ser simples, acho que por isso me dei bem com meus dois amigos.
Marley e Noah já me esperavam no pátio principal, fui ao encontro deles para irmos para a sala.
—Bom dia, galera! - cumprimentei ambos que me responderam com um abraço. - Prontos pra o inicio de mais uma semana?
—Claro! - respondeu Marley enquanto retocava seu batom cor de cereja. - Nem dá pra acreditar que já se passou metade do nosso ultimo ano aqui.
—Verdade, acho que vou até sentir falta disso tudo. - falou Noah e nós olhamos para ele. - Calma, galera. Eu só estava brincando.
Como sentir falta de um local onde todos nos deixam de fora de tudo. As pessoas desse lugar são muito esnobes. Porém, realmente sentiria falta de estar todos os dias com meus amigos. Podiamos nos ver fora da escola, mas não seria a mesma coisa e não seria todo dia, quem terminou o ensino médio vai me entender.
Bom, a volta as aulas foi normal, tirando a parte que Daniel, ou Denny que é como o chamamos, simplesmente desapareceu após o intervalo. Ele era o unico aluno de nossa sala que tinha dezoito anos, o que não parecia, pois Denny tinha o rosto bem jovem.
No inicio do ano, ele sempre era mandado para a sala do diretor por mau comportamento ou simplesmente por não fazer a atividade proposta pelo professor. Seu jeito de Bad boy fazia dele um garanhão, todas as meninas da sala queriam uma chance de ficar com ele, mas Denny não dava muita bola, pelo menos na maioria das vezes. Nos tornamos amigos após o dia em que ele me protegeu de um valentão no ano passado, o cara queria o dinheiro do lanche e estava me prensando na parede quando vejo ele indo ao chão e Denny com o punho ainda erguido, desde então o admiro, embora ele seja muito resguardado, mas enfim, depois vocês saberão o porquê de eu falar tanto dele, vamos voltar ao que interessa no momento.
Faltava pouco menos de um mês para eu completar dezoito anos e meu irmão, que agora estava me levando de volta para casa, disse que eu teria uma grande surpresa quando chegasse o dia.
No meu aniversário de 11 anos ele me levou pra conhecer o mar, aqui em Ohio não tem muitas praias bonitas como nesses locais tropicais, mas foi um dos dias mais felizes que tive. Não sei se falei, mas meu irmão sempre foi minha figura paterna, embora a diferença de idade entre nós seja pequena. Minha mãe nunca me falou de meu pai e nas vezes que tento obter alguma informação sobre ele, ela encontra um jeito de fugir do assunto.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Meu irmão já tinha saído para seu estágio e eu estava estudando em meu quarto como sempre faço quando algo meio estranho acontece. Na porta de meu quarto aparece uma borboleta, depois outra, quando percebo, há mais de uma dúzia delas no meu quarto, mas como isso pode acontecer? Ainda mais na cidade em que moro, nunca havia visto uma borboleta por aqui, o ambiente não é o que um animal como esse viveria. Elas voltam pela porta e eu vou andando lentamente ate a porta do meu quarto que fica do na parede lateral do lado oposto ao da minha cama, mas quando olho para fora, só vejo o corredor vazio como sempre, ando por toda a casa em busca das benditas borboletas, mas nada encontro. Que estranho... será que foi algo de minha cabeça?
Volto para meu quarto e vou tentar voltar a estudar pra tirar esse ocorrido estranho de minha mente.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Olá, pessoas!
O que acharam do primeiro capitulo desse livro?
Foi pequenino, mas ele foi pra vocês conhecerem os personagens e suas rotinas. Os próximos serão maiores, prometo.
Não esqueçam de clicar na estrelinha 🌟 e deixar seu comentario. Ajudem esse carinha a sonhar rsrs.Quanto a Ethan, muita coisa ainda o espera.
Um beijo pra quem quiser (sim, eu gosto do Luba.)
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicose
FantasyEthan leva uma vida normal e calma, mas após seu 18° aniversário sua vida muda completamente. Muita aventura e fantasia esperam por ele. Descobertas irão levá-lo a lugares que ele jamais sonhou e um segredo que será revelado.