~ Callie on ~
Já havia se passado uma semana desde daquele maldito dia , daquela maldita tempestade , daquela maldita traição .
Minha mente funcionava no automático , meu corpo estava no limite. Um misto de dor e tristeza me acompanhava constantemente durante essa árdua semana. Num breve momento , no meio de uma rápida conversa sobre o que faríamos com Sofia eu pude perceber a tristeza nos olhos de Arizona também .
~ Callie off ~
Callie agora estava a caminho do quarto de descanso , sempre que era o dia de Arizona cuidar de Sofia , Callie prefiria dobrar seu turno , não por motivos financeiros e sim pela falta de sua família quando chegava em casa.
- Até que enfim achei você. ( Disse Kepner chegando com Sofia nos braços )
- O que você está fazendo aqui a essa hora meu amor ? ( Perguntou Callie pegando Sofia no colo ) - Cadê a Arizona? ( Perguntou pra Kepner )
- Não sei. Só sei que a Sofi estava lá na creche sozinha . ( Disse a ruiva )
- Tudo bem , vou ligar pra Arizona, obrigada Kepner . ( Agradeceu a latina e logo em seguida pegou seu celular e discou para a ex)
~📞 Ligação on 📞~
- Arizona , o que deu em você pra deixar a Sofia na creche sozinha até uma hora dessas ? ( Disse a latina irritada )
- Nossa você é bem grossa né?! ( Disse uma voz estranha do outro lado da linha )
- Quem é que está falando ? ( questionou Callie )
- Eliza... Quer que eu chame a Arizona ? Ela está dormindo do meu lado . ( Disse Eliza )
- Só manda um recado pra ela , diz que a Calliope mandou ela ir a MERDA ! ( disse Callie reforçando a última palavra e desligando na cara de Eliza )
~ Ligação off ~
- Quem era ? ( Perguntou Arizona que secava os cabelos após seu banho )
- Áh , era uma tal de Calliope . ( Disse Eliza com desdém )
- Estranho... O que ela queria ? ( Estranhou Arizona )
- Te mandar a merda . ( Disse Eliza se levantando e se aproximando de Arizona ) - Você está muito sexy com essa toalha , aposto que fica ainda mais sem . ( Disse Eliza botando a mão na nuca de Arizona que se entrega a um beijo )
O beijo se aprofunda mais , uma batalha foi travada entre suas línguas , as mãos de Eliza passeavam pela bunda de Arizona ,ainda coberta pela toalha . Eliza tomou a iniciativa de aproximar Arizona da cama .
- Perai...t-temos , que trancar a porta . ( Disse Arizona tirando a blusa de Eliza )
- Trancar ,por que ? Não tem ninguém em casa. ( Disse Eliza abrindo o botão da própria calça)
- Tem a Sof...puta merda ! ( Arizona tira Eliza de cima dela ) - Cadê meu celular , Eliza? ( Disse olhando no criado mudo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dos mitades, hasta el final ?
ActionSim , mesmo quando tudo está bem algo mudará tudo , um acidente de carro , a perda de uma perna , a perda de seu melhor amigo ou até mesmo uma traição , a vida não é justa , mas cabe a você decidir se vale apena tentar , por que esse momentos ruins...