1

61 10 31
                                    

-Estou te dizendo Niall, eu serei o melhor advogado deste mundo.
-Eu nunca disse o contrário Harold.
-Você deve me chamar de Senhor Styles agora.- disse sorrindo de lado.

Ao estarem conversando, uma batida foi ouvida vindo da porta de seu novo local de trabalho. Harry estava muito feliz pois após longos 5 anos o mesmo estava realizando seu sonho naquele momento. O jovem havia dito ao seu pai que o mesmo trabalharia e compraria seu local de trabalho porém Des foi insistente e acabou por fim convencendo o filho a ficar no local que o mesmo comprou. Mas havia uma condição, Harry deveria lutar por causas justas e não defender pessoas baixas assim dizia Des.

- Será que já temos cliente?- Niall sorriu confidente para o amigo.
- E olha que nem colocamos meu lindo rosto na divulgação do jornal.- Harry sorria até se dar conta que esse seria seu primeiro trabalho.
-Posso abrir?- Niall perguntou ao seu amigo.
- Um momento, eu tenho que fazer parecer que já sou uma advogado bem famoso e que tem muitos que me querem.
Harry se sentou atrás da grande mesa de madeira logo pegando o telefone que estava em cima da mesma e inventando estar falando com alguém no mesmo.

- Pode entrar senhor.- Niall deu espaço para que o senho com uma maleta entrasse. Enquanto isso Harry continuava por falar com a pessoa imaginária em seu telefone.

- Harry está ocupado falando com um de seus clientes ele já irá lhe atender.- Gostaria de água? É a única coisa que temos por enquanto.

- Não obrigado.- o homem olhava aquela situação de cenho franzido, como se quisesse rir talvez.

-Irei ver em minha agenda. - Abriu um caderno que estava em cima da mesa.
-Sim, sim tudo bem. Irei trabalhar neste caso. Boa tarde.

Harry finalmente deixou o telefone de lado com a pessoa imaginária e direcionou seu olhar para o homem a sua frente.

-Boa tarde. Me desculpe a demora , estava tratando de um caso importante, só hoje recebi 20 ligações. Sente-se por favor.

- Boa tarde senhor, na verdade é algo bem simples...

-Sente-se por favor, eu insisto  não  recuse.

O homem  acabou por convencido e se sentou a frente de Harry.

- Diga- me , no que posso ajudar?

- Na  verdade eu só vim instalar  o telefone.

Niall não aguentou e teve que gargalhar naquele momento. A cara de vergonha do Harry estava no chão.

- Ah...claro- deu uma risadinha sem graça. Pode instalar.

Enquanto o homem instalava o telefone Harry estava aguentando as piadinhas de Niall.

- Harry você pagou o mico do ano.
- Cale a boca Niall, você é um merda.
- Peraí deixa eu ligar para sua opinião , oh me esqueci que você não instalou o telefone então não tem como eu ligar - Niall gargalhava o que por fim fez Harry rir também, rir pra não chorar.

-------

- Bom dia Senhor Tomlinson.- Liam chegou no quarto do de olhos azuis todo sorridente.
-Você não perde tempo em Payno?- Louis sorriu de volta para seu amigo.
- Hoje acordei cedo para preparar seu café,e também para checar seus e-mails.
-Ainda bem que tenho uma anjo como você em minha vida.

- E depois precisamos sair para comprar alguns ternos para você. - Louis fez uma cara de desânimo. - Ou você acha que vai usar só essas roupas - Liam abriu o guarda roupa de Louis jogando as peças na cama do mesmo. - Olha esses suspensórios , eles são lindos, lindos para doar a quem irá realmente usar.

- Nem pense nisto Payno, eles são os meus preferidos.
- Você não usa mais eles Loueh, olha só essa calça vermelha- Louis começou a se lembrar da época em que aquelas roupas significavam tudo para si, e pensando no que Liam estava dizendo, era melhor sim doar a quem precisava, a quem realmente iria usar. - Você ficava lindo nesta calça vermelha e suspensórios. Mas tudo em nossa vida tem uma fase, e você não usa mais estas peças.
- Você está certo, vamos fazer isso agora e imediatamente levar ao local de doação.

Após ficarem um tempo organizando as roupas para doarem, tomaram café da manhã, já era chegada a hora de checar o e-mail.

- Eu estou tão ansioso por isso.
- Temos uma notificação.
Liam e Louis olharam um para o outro como se quisessem gritar.
Mas logo suas esperanças foram por água a baixo.
- É apenas uma notificação do Professor Antony, me parabenizando pela a finalização da faculdade. - Louis disse triste.
- Hey, Louis sorria, não faz nem um dia que colocamos okay?
- Vamos sair Liam? Você comentou de irmos comprar alguns ternos. Quero esfriar minha mente.
- É pra já, só vou arrumar meu topete.
- Vou até sentar, você demora uma hora nisto.
- Prometo que serei rápido.

-----
- Vamos sair um pouco Niall? Eu preciso comer algo doce.
- Açúcar - Niall riu sacana
- Ouvi dizer que você tem o famoso cú doce Niall.- Harry olhou para a bunda do amigo mordendo os lábios em forma de brincadeira.
Niall gargalhou bem alto ,peidando em seguida.
- Tem certeza disso?
- Não mais.- Harry abriu a porta e saiu com Niall em seu encalço. - Preciso de ar puro.
- Também te amo. - Niall riu o caminho todo até a cafeteria.

- O que vocês gostariam de tomar meninos?- Um garoto de olhos azuis e cabelos vermelhos apareceu.
- Quero um cappuccino, e o seu número por favor.- Niall sorriu para o jovem a sua frente e o mesmo estava corado.
- Por favor Niall menos, eu quero um café bem forte . Sem açúcar por favor.
-Mas você não queria algo doce?- Niall olhou fixamente para o amigo sorrindo de lado.
- Você falou certo , queria.

O jovem de cabelos vermelhos já trazia rapidamente o café e o cappuccino.
- Aqui está-
Colocou o cappuccino em cima da mesa logo tentando colocar o café também, mas sem querer o líquido extremamente quente caiu no peito de Harry.

Que saiu imediatamente correndo e gritando, talvez  seria um pouco  de exagero, porém  Harry não  media  esforços  para uma cena de drama
,Niall realmente  nem sabe porque  o amigo não  tentou uma carreira  de ator. Logo  o de cabelos cacheados passou  pela porta do estabelecimento, e também acabou por derrubar a si próprio e outra pessoa em uma poça de lama.

- Você é cego?- perguntou o garoto de olhos azuis e sua frente.
- Eu estou me sentindo tão quente.
Ops não era para ter saído tão  malicioso assim.

( ESPERO  EU TENHAM GOSTADO AAÁ ❤, TODO AMOR
A foto na mídia  é  como  Harry está  vestido.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Answers In Love {Larry  Stylinson}Onde histórias criam vida. Descubra agora