III

81 2 0
                                    

Tudo está acontecendo tão rápido, flashs de luz, tão rápido quanto a eletricidade que percorre os fios nos aquecendo nesse momento.

Hoje, quarta feira, tendo se passado dois dias do ocorrido estamos aqui.

Apenas nós dois deitados no colchão macio da minha cama enquanto um filme passa na tela a minha frente. Talvez seja sobre algum romance idiota, não faço a mínima ideia. Prefiro continuar me concentrando nos beijos calorosos de Jungkook que me aquecem nesse inverno rigoroso.

- O que foi? - Pergunta com uma expressão confusa - Está distraído... Não está gostando?

- Não! Pelo contrário, eu estou gostando... - Digo - Só estou pensado no quanto as coisas estão indo rápidas, isso me assusta Kook.

- Relaxa - Diz calmo - Não irei forçar se não quiser e não irei ir tão rápido se quiser freiar.

- Obrigado!

- Não agradeça - Diz me olhando profundo - Apenas vamos usar nossas línguas para algo mais interessante...

Me olha de lado e começa a beijar meu pescoço deixando um chupão forte do lado direito me fazendo estremecer.

Começa tirando minha camisa e, em seguida, a sua. Retira suas calças e cueca e apenas de mim retira a calça.

Desce uma trilha de beijos que vão das extremidades do meu peitoral passando pelos meus mamilos me fazendo arfar, desce até a virilha e começa a retirar a minha cueca com sua boca me fazendo tremer com seus toques prazerosos.

Após ter retirado-a por completo inicia agora uma sessão de beijos por volta do meu membro, já ereto, não muito diferente do seu.

- Chupa logo esse caralho Jungkook - Peço não aguentando mais essa tortura toda.

Ele olha pra mim com um olhar vibrante e inicia dando beijos na cabeça do meu pau, descendo até a parte inferior ainda depositando beijos. Depois sobe novamente e começa um vai e vem com a boca lentamente utilizando também a mão, logo acelera e quando eu estou perto de chegar ao clímax ele para.

- Sua vez - Diz me olhando com um desejo interminável.

- Com todo o prazer que posso te dar - Digo.

Começo atrevido chupando toda a extensão de seu membro cada vez mais rápido sem parar até senti-lo perto do ápice.

- Quero que façamos isso juntos - Digo o olhando com paixão.

- Hoje vamos fazer diferente - Diz e o olho confuso - Vamos fuder.

Ele me pega rapidamente pelo quadril me colocando de quatro igual uma cadela e se posicionado por trás.

- Está preparado? - Antes que eu possa ter abertura para dizer alguma coisa sinto seu membro entrando com verocidade em mim.

Solto um gemido, fruto da dor misturada com o prazer enquanto ele faz investidas cada vez mais rápidas enquanto grita nomes sujos e geme.

Nosso gemidos juntos se tornam a mais bela melodia. Em uníssono.

Começa um vai e vem lento e fundo e quando digo que estou prestes a gozar volta novamente as investidas rápidas e fortes, me bombeando e gemendo até que finalmente chegamos ao clímax juntos.

Caímos lado a lado na cama, ambos suados. Fruto de toda essa ação.

- Isso é.. - Começa - Foder de verdade - Diz arfando.

- Essa com certeza foi a melhor foda da minha vida - Digo ainda buscando o ar.

Nos beijamos e me viro de lado enquanto ele me abraça, logo posso ouvir seus roncos.

- Eu te amo Jeon Jung-kook! - Digo em um sussurro e logo me entrego a um sono profundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Full Sex - Taekook FicOnde histórias criam vida. Descubra agora