Muita coisa mudou, aquelas pessoas que se escondiam e imploravam por piedade, hoje são aplaudidas por tamanha coragem e força. Nós chegamos até aqui, e vamos muito longe.
- Amor? - o homem pela qual eu me apaixono cada dia mais, pergunta da porta do quarto. - Tudo bem? - pergunta.
- Tudo, só estava pensando. - apoio minha cabeça no seu ombro.
- Pensando em quê? Posso saber? - brinca, rio fraco. Incrível como ele conseguia me fazer sorrir tão fácil.
- Nós éramos apenas adolescentes medrosos e com medo da vida, e olha aonde chegamos, aonde todos nós chegamos.
- Verdade, é incrível como as coisas mudam, o tempo passa, e você percebe que tudo o que você tinha medo, não era nada.
Ficamos encarando a paisagem lá fora por mais tempo, até Beth nos chamar, dizendo que estava tudo pronto.
Beth e Tara estão namorando, elas formam um casal lindo, apesar das brigas - que todo casal tem - elas realmente parecem que foram feitas umas para a outra, e eu nem acredito nessas coisas, mas elas realmente ficam lindas juntas.
Eu e Rosita não nos desgrudamos mais, somos carne e unha. Nós não nos dávamos bem, até que um dia eu a encontrei chorando na torre de vigia. Eu a ajudei e nós viramos amigas, essa amizade foi crescendo e hoje somos praticamente irmãs. Quem diria...
O meu relacionamento com Carl está ótimo, nós brigamos muito, claro! Mas um de nós sempre encontra o outro chorando - dramáticos? Que nada! - e pede desculpas. Nós não temos planos de vida, apenas seguiremos a direção que Deus apontar para nós.
Maggie se tornou uma mãe para mim. Ela já não é mais apenas a mulher que me aconselha quando eu estou triste, ou me dá remédios quando estou doente. Ela me dá amor, um amor materno. E eu nunca poderei agradecer por tudo o que ela fez e ainda faz por mim.
Meu pai e Carol ainda estão juntos. Eles se casaram já faz quatro anos e meio, nós improvisamos um casamento na igreja. Ela é uma ótima madrasta.
Michonne e Rick também estão casados, e tiverem uma filha, Judith, e eu estou completamente apaixonada por ela. Ela tem pele café com leite e os olhos claros, e os cabelos cacheados que eu amo fazer penteados.
Lydia sumiu completamente, desde o meu desaparecimento há sete anos atrás. E eu não sei se fico aliviada ou assustada.
E aquela dor que eu sentia pela perda da Mel, não foi embora, ela apenas virou saudade. Eu nunca serei capaz de esquecer aquele seu sorriso cativante e seu olhar meigo que eu tanto amava.
- Sentirei saudades daqui. - falo olhando Alexandria pela janela da van, Carl segura a minha mão e sorri.
- Nós vamos voltar, eu prometo. - sorrio e selo nossos lábios.
- Vamos lá! - Ricka exclama e dá partida na van.
Judith brinca com os meus cabelos, com apenas dois anos, ela já é muito esperta. Ela balbucia algumas palavras incompressíveis, ainda não sabe formar frases.
As árvores passam rapidamente, o sol brilha no céu, algumas nuvens viajam pelo céu azul.
(...)
- Talvez eu esteja me arrependendo da idéia de fugir pelo mundo. - Henry encosta sua cabeça no banco e bufa frustrado. Rimos, sim, nós estamos fugindo. Talvez se Negan não nos achar, ele desista de nós.
O balanço do carro estava me deixando enjoada, meu estômago estava embrulhado e eu suspirava.
- Tudo bem? -Carl pergunta encarando meu rosto, que provavelmente estava pálido.
- Tudo, só estou meio enjoada. - explico.
- Quer que eu peça para o meu pai parar o carro? - pergunta preocupado.
- Não precisa. Eu vou dormir um pouco, talvez passe. - falo. Ele faz eu deitar minha cabeça no seu colo. E com um pouco de dificuldade, eu consigo pegar no sono.
P.O.V Carl Grimes
Encaro seu rosto delicado e passo a mão pelo mesmo. Talvez eu esteja sendo um pouco chato falando isso, mas eu realmente não sei como sobreviveria sem ela na minha vida.
Depois de vários minutos, Judith que estava dormindo no colo de Michonne, acorda e pede leite, Michonne estende a mamadeira e ela toma. E quando ela termina, estende os braços para Enid e resmunga.
- Ela está dormindo, Judith. Deixe ela descansar. - Michonne diz para a pequena. Judith começa a chorar, acordando Enid, que levanta a cabeça com uma careta de dor e passa a mão pelo pescoço.
- O enjôo passou? - pergunto alisando seus cabelos compridos.
- Passou, ainda bem. - ri fraco.
- Amor, quer dirigir? - meu pai pergunta para Michonne que ainda balança Judith nos seus braços, tentando fazê-la parar de chorar.
- Mas a Judith não para de chorar. - fala. Enid se levanta e anda meio atrapalhada por conta do balanço da van até Michonne.
- Pode deixar que eu fico com ela, Michonne. Rick precisa descansar. - Enid pega Judith dos braços de Michonne e se senta ao meu lado novamente.
- Música. - Judith balbucia meio atrapalhada, Enid sorri e começa a cantar,
- I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself?
Losing my mind on a tiny error,
I nearly left the real me on the shelf.
No, no, no, no, no...Don't lose who you are in the blur of the stars!
Seeing is deceiving, dreaming is believing,
It's okay not to be okay.
Sometimes it's hard to follow your heart.
Tears don't mean you're losing, everybody's bruising,
Just be true to who you are!
(Who you are) [x11]Brushing my hair-do I look perfect?
I forgot what to do to fit the mould, yeah!
The more I try the less it's working, yeah
'Cause everything inside me screams
No, no, no, no, no, no, no no... yeah.Don't lose who you are in the blur of the stars!
Seeing is deceiving, dreaming is believing,
It's okay not to be okay.
Sometimes it's hard to follow your heart.
But tears don't mean you're losing, everybody's bruising,
There's nothing wrong with who you are!Yes, no, egos, fake shows, like whoa!
Just go and leave me alone!
Real talk, real life, good love, goodnight,
With a smile that's my home!
That's my home, no...No, no, no, no, no, no, no...
Don't lose who you are in the blur of the stars!
Seeing is deceiving, dreaming is believing,
It's okay not to be okay...
Sometimes it's hard to follow your heart.
Tears don't mean you're losing, everybody's bruising,
Just be true to who you are!
Yeah yeah yeahA sua voz doce ecoa pela van, me passando uma sensação de tranquilidade imensa.
Como eu a amo...
Votem e comentem!
Desculpe qualquer erro ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivos-2° temporada || Carl Grimes
Fanfiction" - Eu daria a minha vida para protegê-los. - disse olhando para eles, meus maiores tesouros, as minhas maiores riquezas, e os motivos para eu ainda sobreviver. "