Por favor, não sejam leitores fantasmas! Eu adoro ler os comentários de vocês, e não custa nada clicar nessa estrelinha ai em baixo, né? Haha.
Boa leitura! <3
Música que a Enid cantou a cima ❤
P.O.V Enid Dixon
Estamos viajando há um dia, a gasolina acabou e estamos em busca de mais. Carl e eu estamos em um mercadinho em um posto de gasolina, nós já achamos dois galões de gasolina, mas eu estou morrendo de vontade de comer uma barrinha de cereal que eu amo muito.
- Enid! - desvio minha atenção para Carl, ele balançava a barrinha de cereal entre os dedos. - Olha o que eu achei.
- Me dá! - grito e arranco da sua mão, ele ri e beija minha testa antes de ir até os galões de gasolina e pega-los. Dou uma mordida na barrinha e sinto um gosto estranho na boca, alguma coisa sobe pela minha garganta e eu ponho a mão sob a para não vomitar ali mesmo. Corro até a lixeira mais próxima e despejo tudo o que havia no meu estômago.
- Enid? O que foi? - Carl pergunta quando olha para trás e vê eu debruçada sobre a lixeira. Ele larga os galões e corre até mim, prende meus cabelos em um rabo de cavalo com suas mãos e massageia minhas costas.
- Acho que a barrinha estava estragada - falo quando paro de vomitar. Ele pega a barrinha das minhas mãos e olha a validade no pacote.
- Já venceu faz três anos. - o seu olhar fica triste e aposto que ele se sentiu culpado. - Me desculpa, amor. Eu deveria ter olhado a validade antes de te entregar.
- Está tudo bem, Carl. E eu também deveria ter olhado antes de comer.
Carl pega os galões novamente, eu ponho a barrinha no lixo com uma tremenda dor no coração e voltamos para o lugar onde Rick e Daryl deixaram as vans, estava todo mundo lá nos esperando.
- Por quê demoraram tanto? - Rosita dá um sorriso malicioso e o resto acompanha.
- Enid passou mal depois de comer uma barrinha de cereal estragada - Carl explica entregando os galões à Rick.
- Tinha que ser - Meu pai murmura.
- Ei! - reclamo.
(...)
Carl estava com a cabeça deitada no meu colo, eu aliso seus cabelos que já estavam batendo no ombro. Por sorte nós conseguíamos cortas as pontinhas em Alexandria.
Carl reclamava que não conseguia dormir.
- Canta 'pra mim? - pede com a voz rouca.
- I thought I saw the devil
This morning
Looking in the mirror, drop of rum on my tongue
With the warning
To help me see myself clearer
I never meant to start a fire
I never meant to make you bleed
I'll be a better man todayI'll be good, I'll be good
And I'll love the world, like I should
Yeah, I'll be good, I'll be good
For all of the time
That I never couldMy past has tasted bitter
For years now
So I wield an iron fist
Grace is just weakness
Or so I've been told
I've been cold, I've been merciless
But the blood on my hands scares me to death
Maybe I'm waking up todayI'll be good, I'll be good
And I'll love the world, like I should
I'll be good, I'll be good
I'll be good, I'll be goodFor all of the light that I shut out
For all of the innocent things that I doubt
For all of the bruises I've caused and the tears
For all of the things that I've done all these years
And all
Yeah, for all of the sparks that I stomped out
For all of the perfect things that I doubtI'll be good, I'll be good
And I'll love the world, like I should
Yeah, I'll be good, I'll be good
For all of the times
I never could, oh, oh-oh
Oh, oh
Oh, oh-oh
For all of the times I never could
All of the times I never couldOs seus olhos se fecham lentamente, então nós dois adormecemos.
LauNaconRiggs e carleenid não esqueçam desse livro ; (
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivos-2° temporada || Carl Grimes
Fanfiction" - Eu daria a minha vida para protegê-los. - disse olhando para eles, meus maiores tesouros, as minhas maiores riquezas, e os motivos para eu ainda sobreviver. "