cap 3

181 17 2
                                    

Quebra de tempo: 1 semana depois

POV Jungkook

Já fazia uma semana que eu tentava descobrir oque havia acontecido com a S/N. Eu tentava ao máximo saber oque ela tinha,mas não conseguia. Hoje eu teria que ir em uma festa do Yoongi, então eu estava em casa me arrumando. Pelo oque eu soube ele convidou todos da escola, até a S/N. Espero que ela vá,poderei descobrir algo a mais.Suspiro e vou trocar de roupa,ponho uma calça preta de couro colada,que definia muito bem minhas coxas,uma blusa branca e uma jaqueta jeans,ponho um tênis da Adidas,deixo meu cabelo bagunçado,escovo meus dentes e espero dar 20:00 horas para a festa,e ainda era 18:50. 

# Quebra de tempo 20:00 #

Já estava na hora da festa,pedi meu motorista para me levar para a casa do Yoongi,no caminho vejo uma pessoa familiar:

JK: S/N? ~Ela estava mancando~

S/N: ~Me assusto~ J-Jungkook? ~Visto meu casaco~

JK: Pare o carro ~Falo para o motorista. Desço do carro e vou até ela segurando o riso~ Oque aconteceu? Quer carona? Vai pra festa do Yoongi?

S/N: calma...Eu acabei...hmm...caindo na rua e machuquei meu pé. Não preciso de carona. E sim,eu vou pra festa do Yoongi

JK: Bom,como vais para a festa dele,venha comigo

S/N:...~Suspiro~ Ok eu vou com você

JK: ~Aos poucos eu vou te conquistar S/N e vou pisar em você~

S/N: ~O motorista de jeon abre a porta para mim,entro no carro e fico impressionada~ Uau... ~falo baixo~

JK: Disse algo? ~Digo entrando no carro~

S/N: Não...

JK: ok... ~fecho a porta e peço para o motorista prosseguir até o endereço. Fico olhando para S/N que tinha um brilho no olhar, porém seu olhar não tinha vida,tinha olheiras em seus olhos,e uma expressão um pouco triste e nervosa~ Oque foi?

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem querer me apaixonei!Onde histórias criam vida. Descubra agora