Já acordei de mal humor. Queria de jeito nenhum ir pra escola hoje, às férias estavam ótimas. Aff, ninguém merece. Tomei banho,me arrumei e desci pra tomar café.
- Bom dia irmãozinho
- Bom dia Mel. Seu café está na mesa, eu tenho que ir agora, é meu primeiro dia depois da promoção, não posso chegar atrasado. Vou te buscar hoje, beijo. - ele sai. Tomei meu café e fui pra escola.
Tava todo mundo naquela emoção de primeiro dia de aula, menos eu. Faz lĺtempo que eu não me empolgo com o primeiro dia. Encontrei as meninas e contei sobre o meu não encontro.
- Mentira que o Lucas fez isso né? Ai, mas pelo menos Matheus M ainda foi atrás de você - Sol disse revoltada por causa do meu irmão. O nome do garoto dela também se chamava Matheus, então nomeamos eles como Matheus M e Matheus S -Foi tipo Romeu e Julieta. Proibidos de amar
- Acho que tá exagerando um pouco amiga - Lu diz e nós todas rimos. O sinal bateu e fomos pra sala. A aula foi um saco, como sempre. Por estarmos no terceiro ano, não tem mais essa de primeiro dia pra todo mundo se conhecer. Infelizmente, porque tem tantos gatinhos novos... Fiquei esperando meu irmão,conversando com as meninas.
- Mano, vocês viram a verruga de Verônica? Parece que triplicou de tamanho
- Acho que ela percebeu que a Verônica estava engordando, então resolveu acompanhar - Lu diz e rimos
- Se eu fosse o marido dela, mandava ela tirar aquela coisa. Acho que já tem até vida. Imagina pra beijar ela, com aquela verruga bem na boca e cheia de pelo - paramos um pouco para imaginar e repugnamos ao mesmo tempo. Meu irmão chegou, me despedi das meninas e fui pra casa. Chegou a hora da academia e eu fui pro muay Thai.
Quando cheguei lá nem acreditei no que eu vi. A Renata estava lá. Renata era simplesmente a garota que eu menos suportava na Terra. O professor me botou pra lutar justo com ela. Amém! Começamos a luta e eu já dei um soco na cara dela. Depois de muitas pancadas a gente acabou e fui pra casa
- Ei maninha. Por que esse sorriso todo?
- Eu acabei de dar um soco na cara de Renata cortez
- Renata? Aquela menina que você odeia? Ela tá bem? O que aconteceu?
- Ah, foi só o treino de hoje. Acho que ela não volta mais. Caramba, foi a melhor sensação do mundo. - digo subindo pro meu quarto. Tomei um banho e depois da janta fui deitar. Vi se tinha alguma mensagem do Matheus e nada. Confesso que fiquei meu decepcionada. O dia foi meio chato, mas nunca vou esquecer a emoção de bater em Renata Cortez.
Alguns dias depois...
-Ai amiga, eu acho que ele só tá ocupado. Ainda acho que vocês vão dar certo - estava com as meninas na lanchonete e elas insistiam em falar do Matheus
- Gente eu já disse que eu não ligo, até porque eu conheci o gato essa semana. E se ele quisesse falar comigo teria falado, teve a semana toda pra isso, mas ele não falou. E eu N Ã O me importo. Da pra mudar de assunto?
- Tá. O que vocês vão fazer amanhã? Acho que devíamos ir ao shopping e a gente almoçava por lá mesmo - Sol sugeriu
- Pode ser. E aí Mel?
- Não posso, eu já tinha combinado com o meu irmão de sair com ele e os amigos dele. Por falar nisso, aquele amigo do meu irmão que vocês acham bonito vai dormir lá em casa hoje.
- Ai, eu já teria dado uns pega nele há tempos. - Lu falou
- Você acha que o Lucas ia deixar? Até parece que vocês não conhecem ele
- Não mesmo. Vamos pensar positivo, quem sabe hoje o Lucas não some um pouco?
- Isso não vai acontecer - terminamos nosso lanche e voltamos pra casa. Quando cheguei, Lucas e o Alberto (o amigo dele) estavam jogando vídeo game - Oi gente!
- E aí mana? Ai seu desgraçado você me fez bater! - ele diz com o Al
- Vocês estão jogando isso desde que eu saí?
- É
- Faz 3 horas Lucas! Façam alguma coisa mais saudável.
- Mas isso é saudável - o Al respondeu-Uou tu viu aquela pancada?
Revirei os olhos e subi pro meu quarto. Coloquei um filme e acabei pegando no sono. Acordei com o meu irmão me chamando pra irmos tomar café. Me aprontei e coloquei um biquine, pois íamos pra praia.
- Bom dia! - digo entrando na cozinha. Percebi que o Al estava sem camisa e... Caraca, que imagem linda de se ver ao acordar.
- Bom dia Mel - ele e meu irmão responderam juntos.
Tomamos café e fomos pro carro, no caminho conversamos sobre várias coisas. Meu irmão quase atropelou uma senhorinha que estava atravessando a rua. Eu não deveria rir disso, mas foi engraçado, porque ele desceu pra perguntar se ela estava bem e ela começou a bater nele com uma bolsa. Quando chegamos na praia vi um monte de garotos sentados em uma barraca. De cara já vi que sou a única menina no grupo. Eles não tem amigas não?
- E aí galera? - Meu irmão já chega comprimentando todo mundo, seguido por Alberto e depois por mim
- Ei, Lucas! - um menino comprimento ele - E você deve ser a princesinha Mel - ele diz e beija minha mão. Quase caio no riso. Aproveito a brincadeira e faço uma reverência de princesa
- Então essa é a famosa Mel? - outro menino falou
- Famosa eu já não sei, mas sou a Mel
- Achava que ela era loira
- Não seu jegue, loira é a amiga bonitona dela que o Lucas falou - Outro garoto disse. olhei pro meu irmão e sorri ao ver ele sem graça
- Então você acha a Sol "bonitona" é?
- Tem como não achar? Não conte pra ela viu Melissa? - dei um sorriso maior ainda e me sentei numa cadeira, deixando ele sem resposta. Meu irmão veio e sentou na cadeira ao meu lado
- Por que vocês demoraram tanto? - um garoto perguntou
- O Lucas virou um atropelador de velhinhas - eu disse
- Eu não atropelei aquela senhora tá? Foi um quase acidente
- Mas a bolsada dela na sua cara não foi - O Al completou
- Olha vamos mudar de assunto - Todos riram e continuamos conversando até que eu decidi tomar um banho de mar.
- Gente, vou pra água. Alguém quer ir comigo?
- Só se for agora - Um dos garotos, Julio, falou
- Ei, quero ir também - Gabriel disse. Quando eles estavam levantando olharam pra o Lucas
- Os dois. Sentem!
- Acho que vamos ficar Mel. Deixa pra próxima - Julio diz coçando a cabeça. Rio do meu irmão, que estava encarando os dois com a maior concentração.
Fui pra água e tava muito gelada. Quando voltei dois meninos tinham chegado e ainda estavam comprimentando todo mundo. Quando olhei pra os meninos já reconheci um. Com um lindo sorriso e piscando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encantei Pelo Cara Errado
Teen FictionMelissa curtia a vida como bem entendia, até brotar um garoto do além e encantar completamente o coração dessa marrenta. Só tem um problema: Outra pessoa que ela ama muito também está apaixonada por esse lindo ser chamado Matheus. Quem será que ela...