Há festa estava quase no fim, eu respiro fundo me sinto leve todo o peso de ser universitário tinha acabado, agora eu estava formado, era um engenheiro sinto braços me abraçando, Arthit beija minha nuca levemente.
__Ei...agora você já é um engenheiro, parabéns.
__É...agora sou um engenheiro, o que acha de terminarmos a comemoração em outro lugar.
__Seria ótimo, mas tenho que levantar muito cedo amanhã, mas prometo te recompensar.
__Tudo bem, mas você me deve.
Saímos do prédio onde tinha sido feita a festa de formatura, Arthi pega um táxi, e vai embora, sinto um pouco de tristeza esperava que ele me chamasse para seu apartamento, uma vez que ele já morava sozinho a alguns meses, mas eu entendia a posição dele, ele era dedicado na empresa onde ele estava trabalhando, ele sempre foi muito focado e responsável, as vezes sentia saudades da época em que eramos somente estudantes, mas tínhamos que crescer, e Arthi tinha crescido.
Entro no meu dormitório pela ultima vez, tudo já estava encaixotado, me mudaria logo pela manhã, fico olhando tinha dentro de mim uma mistura de medo,alegria emoções que agora se tornavam ainda mais reais, troco de roupa me deito na cama pela ultima ver e durmo, pois o dia seguinte seria cheio de novas possibilidades.
Chego em casa estava feliz por Kongpop, ele agora era um engenheiro formado, e seriamos um casal em tempo integral e isso estava me assustando, eu amoKongpop , não sabia como seria nossas vidas daqui para frente, não eramos mais estudantes, agora eramos adultos dois homens que teriam que assumir suas vidas diante da sociedade da família e isso estava me deixando em pânico, eu vi em seus olhos uma certa tristeza quando disse que teria que trabalhar cedo e que não poderíamos ficar juntos aquela noite, eu sou dois anos mais velho que Kongpop , não tivemos sexo ainda, decidimos esperar ele se formar, então sei que ele estava na expectativa, mas eu não queria ir para cama com Kongpop com tantas duvidas e medos na minha cabeça, eu o amo e amo muito mas não tenho certeza se ficaremos juntos.
Tomo um banho e me deito tinha que tentar dormir, realmente tinha que trabalhar logo cedo, fecho os olhos e deixo o cansaço me levar, eu só tinha certeza de uma coisa eu nunca deixaria nada de ruim acontecer a Kongpop , eu o protegeria de tudo e de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Faculdade.
FanfictionO rumo que a vida de Kongpop e Arthit tomou depois que eles sairão da faculdade, será que o amor deste dois meninos, sobreviverá aos desaviso da vida adulta? venha conferir este romance, onde a meninice dar lugar as preocupações da vida adulta.