E agora...

48 5 0
                                    

  Eu tinha acordado mais cedo do que o de costume, não tinha dormido bem, eu era um idiota tinha magoado Kongpob mais uma vez, e agora...o que eu vou fazer, ele não vai querer falar comigo, pego meu telefone e ligo para a única pessoa que poderia fazer Kongpob me dar mais uma chance.

__Âlo...Prem

__Âlo...Arthit o que aconteceu, porque está me ligando a essa hora da manhã?

__Preciso de sua ajuda.

__O que você fez Arthit?

__Preciso que fale com Kongpob, peça a ele que me escute só mais uma vez.

__Mais que droga Arthit, você não cansa de ser idiota, não entendo porque não assume logo que ama Kongpob, e acaba logo com esse sofrimento.

__Prem...eu não sei..., mas tenho que me desculpar mesmo que ele não queira mais saber de mim.

__Vou ver o que posso fazer, mas não prometo nada.

__Obrigado.

desligo o telefone e me arrumo para o trabalho, não conseguia parar de pensar em Kongpob com aquele supervisor, quem era aquele cara? porque Kongpob aceitou jantar com ele, aquilo estava me deixando louco.

Chego para trabalhar e Forth já me aguardava.

__Bom dia...como você esta?

__Bom dia estou bem, porque a pergunta.

__É que ontem, seu namorado parecia um pouco nervoso.

__Olha Forth espero que aquele incidente não me atrapalhe aqui na empresa, e Arthit não é mais meu namorado, ele fez a escolha dele ontem a noite.

__Mas me parece que ele gosta muito de você.

__É, mas não é o suficiente para ele assumir que me ama.

__As vezes as pessoas têm dificuldades, medo e compreensivo.

__Forth, não tô entendendo, onde você quer chegar com essa conversa.

__Talvez eu esteja só vendo se e possível eu te conhecer melhor, vendo se não serei atracado por um namorado ciumento e raivoso.

__Você quer me conhecer melhor? Que conversa é essa?

__Você ainda não percebeu né? Que te acho muito lindo.

__Para com isso Forth, e vamos trabalhar.

__Tá bom, mas você me deve um jantar.

__Mas você é impossível .

__E você...é interessante.

Forth da as cotas e sai andando do vestiário, me deixando confuso, como ele podia ser tão aberto daquela forma, dou uma risadinha boba e vou para me pequeno escritório, trabalho toda a parte da manhã, até que da a hora do almoço, verifico meu telefone cinco chamadas perdidas.

__Prem , porque esta me ligando?

__Oi Kongpob, até que fim consegui falar com você.

__Eu estava trabalhando, o que você quer?

__ Arthit, pediu para...

__Pode parar Prem, não quero saber o que Arthit, te pediu e se foi por isso que ligou, até mais tenho que voltar ao trabalho.

Desligo o telefone, não queria falar de Arthit com ninguém, me sento para almoçar, mas tinha perdido a fome, eu me sentia tão mal com toda aquela situação, tinha feito tantos planos para depois da formatura, de poder construir uma vida com Arthit, mas ele jogou tudo fora por medo, eu tinha me guardado para ele, e ele nem fez questão, eu não perdoaria nunca por isso.

__Porque essa carinha tão triste?

Forth se senta do meu lado.__Ei o que foi...você esta chorando, Kongpob esta tudo bem, alguém te destratou aqui na empresa?

__Não...não tem nada a ver com a empresa, Forth você tem compromisso para hoje a noite?

__Não porque?

__Quer jantar comigo?

__Claro... onde você quer ir ?

__Pode ser no meu apartamento?

__Por mim tudo bem, me manda o endereço e a hora que estarei lá.

__Certo...mais tarde te mando uma mensagem, agora tenho que ir já deu minha hora.

__ Tá bom ,vou ficar esperando...

Deixo Forth no refeitório, não ia ficar chorando por Arthit, talvez não fosse a coisa certa a fazer, mas eu estava cansado de ser sempre certo.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois da Faculdade.Onde histórias criam vida. Descubra agora