one

42 2 2
                                    

SEM REVISÃO

Talvez tudo tivesse sido diferente se eu não tivesse respondido aquela mensagem, talvez seria diferente se eu não tivesse sido ingênua o suficiente, talvez se eu não tivesse respondido aquela mensagem eu ainda teria quem eu amo ao meu lado.

A minha vida mudou drasticamente quando comecei a receber mensagens de um estranho, eu não sabia quem era, não sabia qual era a sua aparência e não sabia ao menos seu nome, mas ele...  ele parecia saber tudo sobre mim, cada passo que eu dava, cada lugar que eu ia, era como um oráculo, eu estava tão assustada, apavorada, em choque na verdade.

eu me lembro da primeira mensagem que recebi, no começo achei que fosse meu namorado querendo me pregar uma peça, mas descobri da pior maneira possível que não era ele.

Flashback

Depois de terminar de ler meu livro resolvi ir tomar meu banho, se passava das nove da noite, eu não pretendia demorar muito na minha leitura, era apenas para ler um capítulo, mas não foi o que aconteceu, ler e algo viciante, você  começa lendo um capítulo, e quando vai ver está terminado. Guardei meu livro na estante e fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei na água quente, durante o banho escutei meu celular apitar mas ignorei, após sair do banho me sequei e coloquei uma roupa confortável, peguei meu celular para ver a mensagem que me mandaram.

mensagem

               Desconhecido : Estou com saudades pequena, não vejo a hora de te ver.
                                     

"Quem é ? "

          Desconhecido: Preciso de você meu anjo, preciso te tocar, te beijar, aah ... as coisas que eu poderia fazer com você!!

"Okay Brad, já pode parar com a palhaçada."

                 Desconhecido: Ainda bem que não preciso mais me  preocupar com isso, me livrei dele.

" O que? se livrou de quem? "

                    Desconhecido: A logo meu anjo.

The Obssessive Onde histórias criam vida. Descubra agora